newlife Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Amigos estou com um LG A180 que nao quer carregar, textei a voutagen no conector de carga e esta normal sendo abastecido com mais de 5V, mas no conector da bateria chega apenas 0,53V ja realizei resolda e limpeza mas nao adiantou de nada, alguem ja pegou este defeito referente ao modelo a180? aguardo por ajuda, sendo assim deixo meus agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Amigo,verifica se há algum ci ou capacitor que liga os dois,depois tente testar a trilha d carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 troque o conector de carga.se não resolver troque esse componente q é responsavel pela carga.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-38.html#post231273 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 troque o conector de carga.se não resolver troque esse componente q é responsavel pela carga.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-38.html#post231273 Ok amigo ponto do celular, mas infelizmente nao tenho uma PCI da mesma para remoçao da mesma, vc sabe em qual outra PCI posso esta encontrano este componente? Grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ok amigo ponto do celular, mas infelizmente nao tenho uma PCI da mesma para remoçao da mesma, vc sabe em qual outra PCI posso esta encontrano este componente? Grato pela ajuda.tenta uma resolda bem concentrada nela,faça uma limpeza e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ok amigo ponto do celular, mas infelizmente nao tenho uma PCI da mesma para remoçao da mesma, vc sabe em qual outra PCI posso esta encontrano este componente? Grato pela ajuda. Troque por uma do GS107 tem uma parecida com a da imagem fica debaixo da blidagem... Espero lhe ajudar... Aguardo Resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Amigos troquei este componente circulado em amarelo dando assim a soluçao definitiva ao problema. agradecido pela atençao dos cooperantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Amigo to com um aqui com mesmo problema de carga troquei a pç acima e nao resolveu vou tentar achar o esquema eletrico se conseguir consertar postarei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.