Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá, tenho ypy positivo tela 7' e travado na tela inicial

Caro "Marcio Adriano", primeiro leia os avisos acima, após podes ler tópicos e postagens desta área primeiro: Tablets

Mas antes, siga esses:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Aí estando tudo de acordo, fique a vontade, pois nos informa maiores detalhes, como sistema, processador e tudo mais!

Boa sorte!

Postado
  • Autor

1º Post: OLá, tenho um tablet YPY 7' positivo qual firmare correto, vai resolver o travamento? 2º Post; Por favor alguem sabe qual é versão do tablet ypy positivo 7' tá travado na tela inicial e não sei qual firmaware correto

Postado

Poxa alguem sabe qual modelo do Firmware para tablets YPY 7' positivo,

Poste pedido de firmwares neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html

Você sabe o hardware que este tablet possui?

Poste aqui: processador, codec, modelo de placa e outros detalhes.

Se não for técnico e não souber abrir seu tablet, recomendo enviar á uma assistência especializada.

Já que a Positivo não libera o hardware dessa máquina, não há como saber qual firmware funciona, entende?

Então, não adianta postar 300 vezes o mesmo pedido, Marcio. Você só está bagunçando o fórum com isso.

Postado
  • Autor

olá, abri o tablet e copietodas as imformações possiveis: placa wifi: huawei model: em770w, touch1 tp12,placa main - pcb 4h.1gu01.a01 pv070i20, azureware aw-nh620 1129@chinaaab101080609, san disk sdinsc2-4g china 1442d3kie9, positivo ypy 7' precisosaber qual firmware correto. obrigado a todos.

Postado

OLá, abri o tablet e copie todas as imformações possiveis: Placa wifi: HUAWEI model: EM770W, TOUCH1 TP12, PLACA MAIN - PCB 4H.1GU01.A01 PV070I20, AZUREWARE AW-NH620 1129@CHINA AAB101080609, SAN DISK SDINSC2-4G CHINA 1442D3KIE9, POSITIVO YPY 7' PRECISO SABER QUAL FIRMWARE CORRETO.

OBRIGADO A TODOS.

Nada, meu caro. Não há nada aí que possa ser usado para identificar quem fabrica isso na China, para que se saiba o firmware correto.

Recomendo o mesmo de anteriormente: leve á uma assistência especializada, e boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

Você é um cara teimoso, hein? Leve á uma assistência ...

Perfeito Neno Molina, o autor deste tópico já está passando dos limites, além de nem seguir avisos e orientações, tivemos que novamente mover postagens dele, ou seja, nos dando um trabalhão danado, pois vê-se claramente se tratar de apenas um usuário final teimoso, pois o certo é logo levar a um profissional e pronto!

Sendo assim, caso algum profissional da área necessite reabrir este tópico, estaremos avaliando, mas por hora sem mais comentários fecharemos.

Tópico reaberto ...

• 3 meses depois...
Postado

quem estiver e poder postar a firmeware do positivo ypy 10 polegadas .

Bom dia "sprinter", veja que postou originalmente neste tópico: Android Tablet Firmware (só pedidos)

Tudo bem, pedidos para firmware Tablet Android é lá mesmo, porém não leu o primeiro post dele, releia e aí sim posta seu pedido lá.

Mas agora também vale reler este tópico, certo!

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado

... a pedido de usuário e por estes temas continuarem ser postados em fórum aberto, cria-se esta citação a mais:

amigo relacionado com o mesmo assunto vc poderia me dizer qual firmwere poderia ser dele e se vc poderia me ajudar ?

bom dia gostaria que o topico fosse reabrido e se poderia seguir adiante estou com o mesmo problema

Bom dia "lojaplanetcell", então, comece relendo atentamente este tópico e área nossa área Tablets

Depois retorne se ainda precisar, boa sorte.

Postado

bom dia gostaria que o topico fosse reabrido e se poderia seguir adiante estou com o mesmo problema

Como avisado várias vezes:

A Positivo não fornece firmwares para recuperação de seus aparelhos, somente para suas autorizadas.

Portanto, este problema só poderá ser solucionado por estas.

Infelizmente não há o que fazer.

Portanto, quem estiver com esse tablet trava, não liga ou travou por senha errada, recomendamos que acessem o site do fabricante e entrem em contato com o suporte para verificar com o fabricante a solução.

Boa sorte á todos.

Tópico fechado.

Postado

como reintalar a rom do tablet ypy positivo

Senhora "bastapedir", basta também atualizar seu perfil a um nome adequado e estar atentas as regras:

Trocar nome de usuário, login: (Link temporário)

Postou originalmente em área de apresentações, e lá não é para dúvidas, depois se apresente então lá.

Todos podem reler este tópico e este mini índice do tema:

Tópico: Tablet Positivo YPY 10 erro no Root

Tópico: Positivo Tablete YPY travado no log inicial

Tópico: Tablet Positivo YPY liga e trava na tela inicial

Tendo outro para continuar, continua valendo avisos ditos anteriormente neste tópico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.