Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou com um storm aqui que o mic está muito baixo, já foi substituído 3 microfones e o problema permanece, placa não aparenta estar oxidada e nenhum dano físico aparente, alguém saberia algum procedimento para esse caso, algum ci que possa estar com solda fria, etc? Grato.

• 4 semanas depois...
Postado

1º Post: Tenho mesmo problema, o meu faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo, e testei fazendo uma gravação de voz e gravou normalmente so nas chamadas o micro falha! 2º Post: 9530 faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo, e testei fazendo uma gravação de voz e gravou normalmente so nas chamadas o micro falha!

• 2 semanas depois...
Postado

... o meu faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo ...

Caro "saymon30", primeiro: Atualize seu Perfil

Essa serve para o autor deste tópico também!

Já ao caso, quais os procedimentos já realizados, procedeu alguma restauração lógica?

Por exemplo:

MENU > Opções > Opções de segurança > Limpeza de segurança >

Entre outras possíveis ...

Reveja e atualize-se, aí vemos continuações se ainda precisas!

Postado

Caro "saymon30", primeiro: Atualize seu Perfil

Essa serve para o autor deste tópico também!

Já ao caso, quais os procedimentos já realizados, procedeu alguma restauração lógica?Por exemplo:

MENU > Opções > Opções de segurança > Limpeza de segurança >

Entre outras possíveis ...

Reveja e atualize-se, aí vemos continuações se ainda precisas!

Oi Marcio!

Mais uma vez me desculpa pela falta de atualizar o Perfil ja estou tratando disso obrigado!

o BB 9530 ja fiz limpeza, reset,atualizei,donwgrade,depois mudei para versão original porque ele é dos EUA, e nada. ja mandei trocar o microfone e continua na mesma.

quando falamos a pesssoa escuta muito baixo e vai ate não ouvir nada como se estivesse ficando sem rede.

Postado

... quando falamos a pesssoa escuta muito baixo e vai ate não ouvir nada como se estivesse ficando sem rede.

Certo "saymon30", mas a final, trabalhas nesta área técnica ou não, pois se já mandou trocar o microfone, deverá levar novamente a uma para ser avaliado e dado possível solução pessoalmente, não adianta insistir em algo que não possa realizar fisicamente, pois esse sintoma que descreve deva ser físico.

Mas não descartamos a possibilidade de haver desajustes na própria rede que disponibiliza esse sinal e ou serviço.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, fiz uma ressoldagem da placa como um todo e voltou a funcionar normalmente, lembrando que no meu caso diferente do Saymon30, o microfone não funcionava em absoluto. Muito grato pela contribuição, abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.