Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos estou com este atc x2-00 com problemas no áudio, não sai som algum apenas em viva voz. procedimentos já realizados: troca de capsula de áudio, desoxidação, ressolda leve na placa. sem sucesso!! alguém tem alguma solução?

• 2 anos depois...
Postado

bom dia , queria saber porque não consigo visulisar este link (Nokia X2-00 Solução de Ringer. ) e nem um outro ! tenho apenas 1 ano no ramo e necessito muito de ajuda .

gosto desse forum pois foi o que mais me ajudou no comecinho de tudo ! só quero saber o que tenho que fazer para que eu volte a visualisar os links como era antes,

aguardo respostas de qualquer um parceiro que possa me ajudar . desde já agradeço !

Postado

ta aparecendo isso e amigo Sorry, we couldn't find that!

ta aparecendo isso e amigo Sorry, we couldn't find that!

se e pode ser o site e não sua conta as vezes tem uns link quebrados mais o pessoal responsável tão sempre buscando melhora esta ferramenta muito importante na minha opinião

tente o seguente o contato do fone e umas plaquinhas sobre o contato original as vezes oxida e só da certo se você remover pode coloca solda ate este metal de sima sai que fica só o contato original em baixo com o estanho livre eu já resolvi muitos buchos de fone só com isso teste e poste resultado ok

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.