Postado Agosto 15, 2012 13 anos Olá amigos estou com este atc x2-00 com problemas no áudio, não sai som algum apenas em viva voz. procedimentos já realizados: troca de capsula de áudio, desoxidação, ressolda leve na placa. sem sucesso!! alguém tem alguma solução?
Postado Agosto 15, 2012 13 anos Olá amigos estou com este atc x2-00 com problemas no áudio, não sai som algum apenas em viva voz. procedimentos já realizados: troca de capsula de áudio, desoxidação, ressolda leve na placa. sem sucesso!! alguém tem alguma solução? Sr verifique aqui: Nokia X2-00 Solução de Ringer.
Postado Abril 17, 2015 10 anos bom dia , queria saber porque não consigo visulisar este link (Nokia X2-00 Solução de Ringer. ) e nem um outro ! tenho apenas 1 ano no ramo e necessito muito de ajuda . gosto desse forum pois foi o que mais me ajudou no comecinho de tudo ! só quero saber o que tenho que fazer para que eu volte a visualisar os links como era antes, aguardo respostas de qualquer um parceiro que possa me ajudar . desde já agradeço !
Postado Abril 17, 2015 10 anos ta aparecendo isso e amigo Sorry, we couldn't find that! ta aparecendo isso e amigo Sorry, we couldn't find that!se e pode ser o site e não sua conta as vezes tem uns link quebrados mais o pessoal responsável tão sempre buscando melhora esta ferramenta muito importante na minha opinião tente o seguente o contato do fone e umas plaquinhas sobre o contato original as vezes oxida e só da certo se você remover pode coloca solda ate este metal de sima sai que fica só o contato original em baixo com o estanho livre eu já resolvi muitos buchos de fone só com isso teste e poste resultado ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.