Ir para conteúdo

Tablet Smart DL T7 WM8650 com a tela toda rosa


Posts Recomendados

Bom dia a todos

To com um tabletSmart DL T7

Firmware WM8650

De começa ele tava com a tela travada na imagem da marca e nao passava disso, entao passei a firmware postada aqui no forum, ele volto porem com o touch travado nao funcionava o touch entao baixei os arquivos ENV aqui do forum uma pasta com mais ou menos 100 arquivos e lendo sobre eles foi dito que deveria testa um a um ate que achasse o compativel, e assim fui fazendo so que um deles deixo o tablet com a tela toda rosa e nao to conseguindo reparar isso, desde de ja agradeço pela força

Arquivo que fez isto foi o ( PORTABLET43)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leidecell, SPI Flash é um componente físico, que guarda as informações do bootloader e sistema primário de alguns tablets, não é um software, e uma vez regravado incorretamente, apenas com equipamento profissional ou trocando o componente é que se pode resolver este problema de telas roxas, rosas ou azuis durante o boot do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leidecell, não há nenhum segredo nos equipamentos para trabalhar com dispositivos embarcados como tablets, GPS, PDA's e outros, eu utilizo um USB>Serial TTL para consertos em software, para corrigir problemas como esse pela serial do aparelho, fonte, pinças, uma ferramenta que se parece com bisturi cirúrgico para abrir sem danificar telas e placas, assim como estação de solda, e claro, experiência nisso. Tenho que dizer que consertar dispositivos embarcados é o mesmo que trabalhar com atcs, uma vez que estão convergindo para isso hoje em dia. No mais, o que posso lhe indicar é estudar e estudar muito, ler e aprender, pois mesmo eu, que trabalho com isso há algum tempo, tenho muitas dificuldades ainda em alguns aparelhos, e lendo muito, se aprende muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.. pois a Universal Uberoid que baixei aqui no forum ta corrompida ...

Pois bem "Leidecell", por gentileza, nos cite claramente qual seria esta e onde está postada, que vamos imediatamente atualizar!

No mais, sobre sua dúvida, qual ferramenta existe a reparos de tablets, acredito que imaginaria um BOX ou algo assim,

caso for, ainda não são popular, mas dependendo das marcas de tablets, são compatíveis a algumas BOX já conhecida dos smarphones.

Mas pouquíssimos modelos compatíveis, segredo é como o Neno Molina relata!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estou com um tablet wm8650 que apos atualizacao via cartao sd so liga em uma tela metade verde metade rosa se alguem puder me ajudar tenho a gpg dragon mais nao sei se ela e compativel com tablet.

O mesmo caso vale para este problema citado, fabiogsm:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/44546-tablet-smart-dl-t7-wm8650-com-tela-toda-rosa.html#post230322

E não abra tópicos perguntando se já postou a mesma coisa em outro tópico, faça favor de ajudar a organizar o fórum.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...