Postado Agosto 9, 2012 12 anos Alguem conhece alguma forma de desbloqueio desse aparelho, pois a operadora não gerou código de subsideo, e tenho a GPG Dragon, mas ja tentei todas as plataformas e não lê o celular... se alguem ja o fez, agradeço a ajuda!
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Tiago marque MTK e Readinfo ver se faz leitura, se fizer depois mark format (InternalRamboot) em seguida tracker ver ai
Postado Novembro 27, 2012 12 anos Alguem conhece alguma forma de desbloqueio desse aparelho, pois a operadora não gerou código de subsideo, e tenho a GPG Dragon, mas ja tentei todas as plataformas e não lê o celular... se alguem ja o fez, agradeço a ajuda! Bom amigo eu tb estava,com á mesma duvida,mais pesquisei e achei comprei uma ativação para Infinity-Box e resolveu meu problema aqui,se vc não tiver á infinity,vc compra á (dongle NewGBey) 100% testado;ueba
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Alguem conhece alguma forma de desbloqueio desse aparelho, pois a operadora não gerou código de subsideo, e tenho a GPG Dragon, mas ja tentei todas as plataformas e não lê o celular... se alguem ja o fez, agradeço a ajuda! Todos os aparelhos da marca ZTE não possuem bloqueio de SIM Lock, desta forma, para utilizá-lo com SIM Card (Chip) de outra operadora, basta realizar a configuração dos perfis de conexão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.