Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, bom dia!

sou novo no forum, e por isso já peço desculpas, se estiver postando no lugar errado...

Toda vez que tento acessar alguma pagina de download do software iGO Primo, o qual eu preciso muito, pois a versão que eu tenho esta travando, aparece as mensagens abaixo:

neotrading, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

• Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
  • Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Conteúdo original aqui: Fórum Clan GSM Brasil ®

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

como devo fazer para conseguir permissão para acesso?

Desde já meu muito obrigado pela ajuda e atenção e parabens pelo excelente forum!!

abs

Neo

Postado

Neotrading, muitos dos links estão quebrados, alguns faltando partes e outros com problemas legais, por isso estão trancados alguns tópicos para reformulação. Portanto, a área de GPS está aberta para solucionar defeitos e problemas tanto de hardware como software, mas não há downloads disponíveis. Contamos com sua compreensão. (Desculpe á staff e moderação por postar essas explicações, sei que os Srs. deveriam explicar isso).

Postado

O que posso lhe recomendar é utilizar o Navitel com mapas do projeto Tracksource, ou navegadores para WindowsCE disponibilizados pela Garmin, com o mesmo mapa. Sem riscos de infringir nenhuma lei ou acordo de distribuição, e mantendo um nível de qualidade no navegador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.