Postado Agosto 9, 2012 12 anos Pessoal, chegou aqui na assistencia um 3gs americano para desbloquear, como era 8GB chequei o serial e vi que nao dava pra usar o BB do Ipad, o cliente se dispos a pagar o desbloqueio de fabrica, fiz o pedido e liberou, para desbloqueare necessario que esteja na versao mais recente, apos fazer update, notei que ao inves de mostrar sem sim card, ele ficava procurando e depois dava sem serviço, tentei ativar pelo WIFI mas dava erro, pelo itunes, diz que nao tem sim inserido. Joguei uma custom pra ver e com a custom ele le o chip certinho e quando tiro da sem chip, porem com a custom nao consigo desbloquear pelo itunes, so a firmware original, ja passei 2 vezes, uma que tenho e a outra direto diwnload pelo itunes e nada, alguma ideia?
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Autor esperimenta na versão 4.1 Vc nao entendeu, para realizar o bloqueio de fabrica via itunes, eu necessito estar na versao mais atual, na 4.1 nao vai desbloquear.
Postado Agosto 10, 2012 12 anos amigo restaure para 4.1 pra vc testar pra ver si o problema vai percistir
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Apenas para efeito de curiosidade e conhecimento acredito que servirá tambem para outros membros clan. Ainda naõ peguei esse iphone onde não permite mudar a BB para o do ipad que versão da BB e essa que impede a mudança? Pessoal, chegou aqui na assistencia um 3gs americano para desbloquear, como era 8GB chequei o serial e vi que nao dava pra usar o BB do Ipad, o cliente se dispos a pagar o desbloqueio de fabrica, fiz o pedido e liberou, para desbloqueare necessario que esteja na versao mais recente, apos fazer update, notei que ao inves de mostrar sem sim card, ele ficava procurando e depois dava sem serviço, tentei ativar pelo WIFI mas dava erro, pelo itunes, diz que nao tem sim inserido. Joguei uma custom pra ver e com a custom ele le o chip certinho e quando tiro da sem chip, porem com a custom nao consigo desbloquear pelo itunes, so a firmware original, ja passei 2 vezes, uma que tenho e a outra direto diwnload pelo itunes e nada, alguma ideia?
Postado Agosto 10, 2012 12 anos amigo alguns modelo de iphone 3gs new bootrom não pode instalar a base band do ipad pois é imcopativel com o novo hardware implatado pela Apple
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Autor O estranho e que ele so reconhece o chip se eu instalo uma custom, quando voltei pra 4.1 original, ficou na mesma, coloquei a custom e reconheceu o chip, outra coisa estranha, ele tava na versao 5.0.1 ja com o baseband 5.16, quando atualizei pra 5.1.1 ele foi para o baseband 6.15, fiquei grilado pois acho que ainda nao chegamos neste baseband para o 3gs, e nao e a do ipad pois consigo instalar o firmware original, se fosse do ipad so instalaria uma custom, vou tentar fazer o downgrade da baseband pra ver se nao da erro.
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Boa noite, Comigo aconteceu a mesma coisa .. tenho um 3GS (tinha acabado de comprar de terceiros para dar a minha esposa) tudo certinho, dando sinal com tdas as operadora, cheguei em casa e fui colocar no itunes e mandei atualizar para 5.1.1 ... depois disso ficou na maçã e não saiu mais. Rodei o f0recast e vi que esta na BB 05.16.05 Alguém tem a solução? Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.