Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado

A gpggdragon esta com uns atualizações descontinuadas e com ela da para trabalhar com vários aparelhos novas, em alguns tem que usar o cabo rj45 universal como o colega cita no poste acima, tem uns que só volta com Backup de um que esteja funcionando, outra box que esta fazendo vários modelos novos é a volcano box.

Postado

entao amigos ,o negocio da vez é investir mesmo kkkkkk para resolver tal questao me obriguei a comprar uma volvano,pois a gpg já esta ali ali ,acredito q logo logo vai se juntar a spidermem (peso de papel) essas atualizações sao beta nao nos ajuda em muita coisa para nao dizer em nada,sei q é frustante mas fazer o q ou é isso ou abandonamos os importados de vez

Postado

entao amigos ,o negocio da vez é investir mesmo kkkkkk para resolver tal questao me obriguei a comprar uma volvano,pois a gpg já esta ali ali ,acredito q logo logo vai se juntar a spidermem (peso de papel) essas atualizações sao beta nao nos ajuda em muita coisa para nao dizer em nada,sei q é frustante mas fazer o q ou é isso ou abandonamos os importados de vez

Saiu outra atualização 3.06, cuidado para não formatar os telefones pois os imei zera e não tem como reverte na gpg, o certo é fazer a copia de um que esteja em bom estado e aplicar nele.

Atualização 3.06

Postado

ola galera..da sim,plataforma mtk e usando pinagem universal coma atualizaçao 3.04 to conseguindo sim... a media de tamanho das flash é 512mb...fiquem com Deus!!!

Usei a plataforma MTK e deu certo igual nosso amigo tatyedigo2009 citou....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.