wilson ribeiro silva Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec.cel Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Tb estou com o mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Tb estou com o mesmo problema! Bom amigo sim eu estava com esse poblema mais consegui resolver ele,em um (notebook) que tem (windows7) estalei tudo nomal os Drive:instalar setup.exe C: \ Arquivos de programas \ \ GsmServer SigmaKey programas \ AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL e usar,,vc vai em c:\Program Files\AlcorMicroData\*.* click em (Setup) e vai estalando no meu aqui deu certo Uploaded with ImageShack.us vou mandar imagem que deu tudo certo,to meio apanhando para colocar imagem,não usava windows7,kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Bom amigo ta ai a prova,deu trabalho mais deu certo,desdi-já obrigado: Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcell Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Bom dia ,a quem ainda ñ resolveu esse problema no meu tive que colocar um chip inutilizado por cima do chip da sigma para reconhecer forçando o chip para baixo sem danificar e nem remover o lacre de garantia continuou intacta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.