Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, na hora de atualizar a minha smartclip e scout para a nova versão, pelo suporte da smartclip, dá que ela não reconhece a box, segue imagem.post-119476-139967832044_thumb.jpg e eu usava ela até a atualização sair, normal. Ela está instalada corretamente, e com a fonte de alimentação. já verifiquei o cabo tbm está com ok. alguma ajuda?

Postado

Olá galera, na hora de atualizar a minha smartclip e scout para a nova versão, pelo suporte da smartclip, dá que ela não reconhece a box, segue imagem.[ATTACH=CONFIG]31593[/ATTACH]

e eu usava ela até a atualização sair, normal. Ela está instalada corretamente, e com a fonte de alimentação.

já verifiquei o cabo tbm está com ok.

alguma ajuda?

Você usa o cabo LPT normal, ou usa o Smart Adaptor(Azul, numa ponta é USB e na outra LPT) da GSMSERVER?

Se for o Smart Adaptor, o problema pode estar no drivers...

instale os drivers do link abaixo

http://www.smart-clip.com/dl_user.php?id=smart_adaptor_driver_all_win

Acabei de instalar a minha e estava com o mesmo problema...

Foi só substituir o driver do Smart Adaptor, que funcionou de boa!

Teste e poste os resultados!

Postado

Nas versões anteriores, ele tá funcionando normal? se poder testar novamente, agraderecia! Porque como vc está usando uma porta LPT, então deveria aparecer no gerenciador essa porta! Verifique também na BIOS do seu computador, se essa porta está ativa e como está configurada para EPP! Teste e poste os resultados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.