Postado Agosto 3, 2012 13 anos boa tarde caros colegas. estou com o c3222 do cliente que caiu na agua. Fiz a desoxidação da placa e uma leve resodagem nela. pois bem quando eu coloco para carregaar o aparelho ele fica piscando e as veses e mostra caregando mas completa a carga rapidamente, quando vou ligar o aparelho ele não e quando liga essa carga não dura meia hora . alguem já passou por isso ou pode me ajudar? se eu postei em locou errado por favor coloquem o link do local correto
Postado Agosto 4, 2012 13 anos ola amigo faça uma nova ressolda na pci .uma pergunta vc trocou a bateria se nao troque
Postado Agosto 4, 2012 13 anos Autor ja testei com baterias diferentes e caregadores tambem. o defeito continuou
Postado Agosto 4, 2012 13 anos Autor fiz uma limpesa com alcool isopropílico e fiz duas resoldagem de dois minutos cada usando pasta de solda mesmo assim o defeito persiste
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.