Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguém pode me da uma luz pq estou com um note aqui não sai da logo , placa mãe não é! ja testei alguém pode me dizer quem já reparou um assim?;paz

Postado
  • Autor

marca microboard modelo evolution EI565 a logo que estou falando e da bios ele nem sequer entra na bios apertando f11 ele muda o post porem não entra em nada se entra-se na bios já era alguma coisa nao entra em nada! travou já fiz reset na bios e nada adiantou:reza:

Postado

Nagyla, por reset na BIOS, entendo por tirar a bateria interna da mesma, foi isso que fez? Outra coisa, o aparelho é seu mesmo ou de cliente? Está na garantia de fabricante? Este problema pelo que parece é de BIOS corrompida, eu poderia sugerir regravar a BIOS pelo método do fabricante, mas nem isso o fabricante disponibiliza. Mesmo assim, se for cliente final, sugiro procurar a assistência autorizada ou entrar em contato direto com a Microboard e apresentar-lhes o problema do seu aparelho, pois parece muito ser defeito de hardware ou BIOS corrompida, como disse.

Postado
  • Autor

sim foi isso que fiz! é meu sim! ja não esta na garantia só que testei a mobo ta boa ! cada capacitor e etc porem tbm acho que é bios pior que vou tentar entrar em contato com eles valeu pela informação!:sad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.