Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

alguém pode me da uma luz pq estou com um note aqui não sai da logo , placa mãe não é! ja testei alguém pode me dizer quem já reparou um assim?;paz

Postado
  • Autor

marca microboard modelo evolution EI565 a logo que estou falando e da bios ele nem sequer entra na bios apertando f11 ele muda o post porem não entra em nada se entra-se na bios já era alguma coisa nao entra em nada! travou já fiz reset na bios e nada adiantou:reza:

Postado

Nagyla, por reset na BIOS, entendo por tirar a bateria interna da mesma, foi isso que fez? Outra coisa, o aparelho é seu mesmo ou de cliente? Está na garantia de fabricante? Este problema pelo que parece é de BIOS corrompida, eu poderia sugerir regravar a BIOS pelo método do fabricante, mas nem isso o fabricante disponibiliza. Mesmo assim, se for cliente final, sugiro procurar a assistência autorizada ou entrar em contato direto com a Microboard e apresentar-lhes o problema do seu aparelho, pois parece muito ser defeito de hardware ou BIOS corrompida, como disse.

Postado
  • Autor

sim foi isso que fiz! é meu sim! ja não esta na garantia só que testei a mobo ta boa ! cada capacitor e etc porem tbm acho que é bios pior que vou tentar entrar em contato com eles valeu pela informação!:sad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.