Postado Agosto 1, 2012 12 anos boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta
Postado Agosto 1, 2012 12 anos faça uma resolda nos componemtes responsaveis e posteriormente caso nao resolva troque o conector,poste resultados.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta Olá amigo antes de tentar resoldar componentes uma dica e remover a bateria ligar no carregador com um multimetro ir nos terminais e ver se há leitura de carga...
Postado Agosto 2, 2012 12 anos amigo o problema pode ta na bateria,troque e verifique se vai persistir o defeito.post resultados boa sorte
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Autor amigo o problema estava na bateria,eu a substituie e deu certo obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.