Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou com um pobleminha aqui,estou com um samsung GT-b5512b que só fica na tela inicial da samsung,presiso fazer uma flash nele mas na z3x abriu uma aba q eu não conheço,pois nas outras abas a z3x pede o cabo e pede para apertar determinado botão nessa não alguem sabe como fazer para me ajudar???

• 5 meses depois...
Postado

boa tarde amigos do forum. sei que o tópico já é antigo mas vou postar aqui a soluçao para que demais colegas com o mesmo problema possam solucinarem tal problema.o procedimento a baixo é para usuario final,no caso técnico que possui equipamento profissional (z3x box) atc:samsung gt-b5512b Phone band:GSM 850/900/1800/1900, HSDPA 1900/2100 lendo informaçoes: micro-USB: 1. Telefone deve estar ligado. 2. Ligue o telefone ao PC, use micro-USB. 3. Pressione o botão "Read info" botão. 2. piscando 1. Escolha o arquivo flash correto (s). Verifique as opções de piscando se necessário (re-partição, EFS claras, atualização de inicialização) 2. Poder no telefone em modo de download (desligar o telefone, segure Volume Down + Home (Central) + Power). 3. Conecte o telefone ao PC, instalar os drivers, se necessário. 4. Pressione botão "Flash". micro-USB: se você tem Android 2.3.7 ou superior, então você deve erradicar o dispositivo manualmente. 1. Telefone deve estar ligado. 2. Enable "depuração USB" em "Configurações" - "Aplicações" - "Desenvolvimento" ("Settings" - "Opções de Desenvolvimento" para o Android 4.0 +). 3. Ligue o telefone ao PC, use micro-USB. 4. Pressione o botão "Unlock" botão. se você tem Android 2.3.7 ou superior, então você deve erradicar o dispositivo manualmente. micro-USB: 1. Telefone deve estar ligado. 2. Enable "depuração USB" em "Configurações" - "Aplicações" - "Desenvolvimento" ("Settings" - "Opções de Desenvolvimento" para o Android 4.0 +). 3. Ligue o telefone ao PC, use micro-USB. 4. Pressione "Leia códigos" botão. Se você tem massagem "hash códigos não suportado, utilize desbloquear a função", então você deve usar desbloquear a função só :) 8. UserLock leitura micro-uart cabo: 9. UserLock redefinição micro-uart cabo: Cabo: micro-uart ou micro-USB

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.