Postado Março 31, 2012 13 anos boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..
Postado Julho 30, 2012 12 anos ola galera peguei um celular samsung m2710, a tela dele quando liga so fica branca ja troquei flexe a tela e atualizei mas nao resolveu alguei ode me ajudar ??? desde ja agradeço....
Postado Julho 30, 2012 12 anos ola galera peguei um celular samsung m2710, a tela dele quando liga so fica branca ja troquei flexe a tela e atualizei mas nao resolveu alguei ode me ajudar ??? desde ja agradeço.... Senhor boa tarde... Verifique se o flex e de procedência original, se for então troque o display! Aguardo
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Amigo também estou com mesmo problema !, vc já tentou trocar a placa do display, no meu caso eu ja troquei e não resolveu o meu problema...
Postado Agosto 17, 2012 12 anos ja troquei o flex eo display e continua branco ... Amigo também estou com mesmo problema ... Olá "teddygferreira" e "thales vargas", por hora podem analisar outras postagens sobre o mesmo tema: Samsung M2710 LCD Branco Boa sorte!
Postado Agosto 21, 2012 12 anos troquei mas nao resolveu tbem .... se alguem tiver uma outra maneira eu agradeço;,
Postado Agosto 21, 2012 12 anos boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado.. Faça um limpeza ou melhor um banho químico na placa e depois uma leve ressolda,se o defeito continua troque o CI de imagem pois o defeito pode ser nele... Post o Resultado... Se essa informação foi Útil Click em Obrigado...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.