Postado Fevereiro 5, 2010 15 anos trabalho em uma autorizada claro e só pego os novos da caixa ou seja todos os tipos de versões aparecem aqui eu faço todos pela ust pro. desmarco a opção "bypass in tat mode" clico em read codes usando o modelo e2120 mesmo só então quando aparece "power on" que eu coloco o atc e aperto power segurando até o fim do processo. 100%
Postado Fevereiro 5, 2010 15 anos trabalho em uma autorizada claro e só pego os novos da caixa ou seja todos os tipos de versões aparecem aqui eu faço todos pela ust pro. desmarco a opção "bypass in tat mode" clico em read codes usando o modelo e2120 mesmo só então quando aparece "power on" que eu coloco o atc e aperto power segurando até o fim do processo. 100% Não entendi a sua mensagem amiga pode se especificar melhor ?
Postado Fevereiro 5, 2010 15 anos Autor to falando sobre como eu faço o desbloqueio do e2120. pq vi post falando a respeito de versões que nao desbloqueiam pela ust pro
Postado Fevereiro 5, 2010 15 anos to falando sobre como eu faço o desbloqueio do e2120. pq vi post falando a respeito de versões que nao desbloqueiam pela ust pro ok! amiga só para manter o forum mais organizado post sua msg no post referente ao assunto ok! abraços seja bem vinda.
Postado Outubro 4, 2010 15 anos Amigos, Fiz um GT- e2120 pela Ust Pro 2 v 9.5.10 selecionando o modelo e2210L .. Read Codes ...ok 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.