Postado Julho 25, 2012 12 anos Amigos do clan, estou com o seguinte problema na minha gpg, quando conecto ela, ela acende os 3 LEDS superiores, ela conecta aparece a porta com no pc, mas na hora que você vai conectar ela no programa da DEVICE NOT FOUND. alguma solução?
Postado Julho 25, 2012 12 anos Amigos do clan, estou com o seguinte problema na minha gpg, quando conecto ela, ela acende os 3 LEDS superiores, ela conecta aparece a porta com no pc, mas na hora que você vai conectar ela no programa da DEVICE NOT FOUND. alguma solução? Ela esta atualizada na ultima versão do programa e do firmware da box? Já deu uma olhada no tópico abaixo? http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/23435-erro-gpgdragon-207v3-device-not-found-solu%C7%C3o.html#axzz21egKACTm
Postado Julho 25, 2012 12 anos Autor esse erro ocorreu na tentativa de atualização para firmware 1.60C que você mesmo postou no fórum, mas dae deu este erro e não vai mais, mesmo tentando na primeira versão 1.11 dá o seguinte erro: mesmo fazendo a junção dos jacarezinho e selecionando exincy upgrade desconectando e conectando novamente ele não faz, quando junto os jacarés não dá o barulho que dava antes. e só fica os três leds superiores ativados.
Postado Julho 25, 2012 12 anos esse erro ocorreu na tentativa de atualização para firmware 1.60C que você mesmo postou no fórum, mas dae deu este erro e não vai mais, mesmo tentando na primeira versão 1.11 dá o seguinte erro: [ATTACH=CONFIG]31312[/ATTACH] mesmo fazendo a junção dos jacarezinho e selecionando exincy upgrade desconectando e conectando novamente ele não faz, quando junto os jacarés não dá o barulho que dava antes. e só fica os três leds superiores ativados. Aqui atualizei normal para 1.60c, tente esse procedimento abaixo! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html#axzz21f2hOJTK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.