Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos do clan, estou com o seguinte problema na minha gpg, quando conecto ela, ela acende os 3 LEDS superiores, ela conecta aparece a porta com no pc, mas na hora que você vai conectar ela no programa da DEVICE NOT FOUND. alguma solução?

Postado

Amigos do clan, estou com o seguinte problema na minha gpg, quando conecto ela, ela acende os 3 LEDS superiores, ela conecta aparece a porta com no pc, mas na hora que você vai conectar ela no programa da DEVICE NOT FOUND.

alguma solução?

Ela esta atualizada na ultima versão do programa e do firmware da box?

Já deu uma olhada no tópico abaixo?

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/23435-erro-gpgdragon-207v3-device-not-found-solu%C7%C3o.html#axzz21egKACTm

Postado
  • Autor

esse erro ocorreu na tentativa de atualização para firmware 1.60C que você mesmo postou no fórum, mas dae deu este erro e não vai mais, mesmo tentando na primeira versão 1.11 dá o seguinte erro: post-119476-139967826553_thumb.jpg mesmo fazendo a junção dos jacarezinho e selecionando exincy upgrade desconectando e conectando novamente ele não faz, quando junto os jacarés não dá o barulho que dava antes. e só fica os três leds superiores ativados.

Postado

esse erro ocorreu na tentativa de atualização para firmware 1.60C que você mesmo postou no fórum, mas dae deu este erro e não vai mais, mesmo tentando na primeira versão 1.11 dá o seguinte erro: [ATTACH=CONFIG]31312[/ATTACH] mesmo fazendo a junção dos jacarezinho e selecionando exincy upgrade desconectando e conectando novamente ele não faz, quando junto os jacarés não dá o barulho que dava antes. e só fica os três leds superiores ativados.

Aqui atualizei normal para 1.60c, tente esse procedimento abaixo!

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html#axzz21f2hOJTK

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.