Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá membros do clan a pouco tempo terminei um curso de manutensão em celulares, comprei uma estação de solda a vapor quente ya xun 850 foto do modelo se encontra abaixo. Minha duvida é sobre a marcação da temperatura durante o curso treinava com uma digital da mesma marca, so que a que eu comprei é analogica o heater mostra numero de 1 a 8, minha duvida é quando for fazer um trabalho em um atc é precisar usar uma temperatura de 350 graus que numero eu coloco. Se alguem já trabalha ou tem o mesmo modelo poderia mim ajudar eu se tive um manual em portugues porque o que veio é chines, outra coisa ela veio tambem um acessorio que eu não sei pra que serve se alguem souber galera agradeço. bem a foto do modelo e do acessorio que não sei pra que serve esta logo abaixo.

Postado

essas estaçoes analogicas sao um pouco indefinidas em relaçoes as temperatura ou seja inrregulaes dependendo do bico que vç for usar varia muito no meu caso eu uso temperatura no 5 e o ar 5.5 o bom e vç pegar placas queimadas e ir treinado tirando componentes e colocado ai vç vai ver qual se adapta melhor na estaçao. no caso da digital e diferente vç regula o ar e temp igual sem problema.

Postado
  • Autor

Galera não consegui postar as fotos que eu tirei da estação e do acessorio que veio junto mais abaixo segue o link do modelo, sobre o acessorio vou descrever comoo é parece uma antena igual aquelas de roteador wireless com um fio num formato de v. Berm quem puder mim ajudar agradeço.ate mais.

Estação De Solda E Retrabalho A Vapor 850 - Dns Ou Yaxun - R$ 110,00 no MercadoLivre

• 2 anos depois...
Postado

Olá membros do clan a pouco tempo terminei um curso de manutensão em celulares, comprei uma estação de solda a vapor quente ya xun 850 foto do modelo se encontra abaixo. Minha duvida é sobre a marcação da temperatura durante o curso treinava com uma digital da mesma marca, so que a que eu comprei é analogica o heater mostra numero de 1 a 8, minha duvida é quando for fazer um trabalho em um atc é precisar usar uma temperatura de 350 graus que numero eu coloco. Se alguem já trabalha ou tem o mesmo modelo poderia mim ajudar eu se tive um manual em portugues porque o que veio é chines, outra coisa ela veio tambem um acessorio que eu não sei pra que serve se alguem souber galera agradeço. bem a foto do modelo e do acessorio que não sei pra que serve esta logo abaixo.

​Boa tarde, Roberio.

Eu possuo essa mesma estação. Para ressolda de microfones ou conectores de carga, utilizo o ar no 3 e o calor no 5, mas atenção: eu uso o bico 3 (do menor para o maior). A temperatura varia de acordo com o diâmetro do bico, acredite.
Para componentes mais frágeis, utilizo 4 - 4. E bastante pasta de solda!

Espero ter ajudado.

Sucesso sempre!

Postado

renato.macdias, repare que, em todos os tópicos que o senhor postou no dia de hoje, o último post já tinha mais de 30 dias, a maioria tinha mais de um ano sem respostas. Pelas regras do fórum, não devemos responder a tópicos com mais de 30 dias abandonados pelo criador, até porque na maioria a dúvida já havia sido esclarecida.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.