brotherpf Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho da Nokia modelo 5200 cujo entro na A.T com o seguinte defeito fica na tela inicial direto o ícone do fone de ouvido assim fica impossibilitado de sair áudio normal a não ser pelo fone, já efetuei uma limpeza, troca do conector troca dos resistores ressolda na região próxima ao conector, mas nada deu certo ate agora, gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho da Nokia modelo 5200 cujo entro na A.T com o seguinte defeito fica na tela inicial direto o ícone do fone de ouvido assim fica impossibilitado de sair áudio normal a não ser pelo fone, já efetuei uma limpeza, troca do conector troca dos resistores ressolda na região próxima ao conector, mas nada deu certo ate agora, gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso. Já efetuou uma atualização no mesmo, pra descartar essa opção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 existem 2 resistores acima do conector do fone , vc disse que jas os substituiu , tente retira-los apenas e veja se volta a funcionar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Deu uma olhada no ci de áudio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack25 Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Acho que uma atualização do software resolve esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherpf Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Problema ressolvido com a troca dos dois resistores, os que eu havia colocado anteriormente não tinha dado certo mas, efetuei a troca novamente deles ai deu certo agradeço a todos pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados