Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan, chegou na minha assitencia um nokia x2-01 para retirar o codigo de seguranca, fui passar uma flas na n-box hwk usando a versao 8.63 e agora o atc liga e desliga na mesma da hora, passei usandi a versao 7.10 e continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar outra flas ou outro prcedimento para resolver esse defeito, desde fico muiti grato. OBs: tenho a n-box hwk e mx key

Postado

Amigo baixe e flash que tenha o mesmo numero do product que resolve seu probrema o numero do product fica na etiqueta ataz do aparelho embaixo do imei da atc!!!

boa sorte.

quaso tenha dificudade de encontra a fhash baixe o Navi Firmware no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html#axzz215TMsZ5K

Postado

ola amigos do clan, chegou na minha assitencia um nokia x2-01 para retirar o codigo de seguranca, fui passar uma flas na n-box hwk usando a versao 8.63 e agora o atc liga e desliga na mesma da hora, passei usandi a versao 7.10 e continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar outra flas ou outro prcedimento para resolver esse defeito, desde fico muiti grato. OBs: tenho a n-box hwk e mx key

Tente com esta amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-66.html#axzz21AIARPM9 e nos poste o resultado.

Postado

Nao presisa facer flash para tirar codigo seguranca e so dar um full factory reset. Enquanto ao flash sempre passar a ultima versao disponivel para evitar problemas...

Postado

o atc ja estar ligando normal, muito obrigado pela otima dica que Deus ilumine a todos

Olá Rames Xavier, então sendo assim, como você sendo o próprio autor do tópico e nos relata agora já ter sanado seu problema,

que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.