Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigo estou com um tablet que eu efetuei a atualizaçao e ficou bom mas o touch nao fucionava ai eu fiquei testando os aruivos pro touch ai ele agora so fica numa tela roxa e nao faz mas nada aguardo...

Postado

Megacell, quando isso acontece, pode ser os dados do env_uboot que causaram isso.

Refaça o procedimento com o firmware que usou a primeira vez, sem alterar o env_uboot, e veja se retorna.

Lembre-se: use apenas o env que seja semelhante ao que está no pacote original. verifique que, se no que funciona o LCD, se estiver assim:

setenv logocmd \  nandrw r ${wmt.nfc.mtd.u-boot-logo} ${wmt.display.logoaddr} 10000\; \
  nandrw r ${wmt.nfc.mtd.u-boot-logo2} ${wmt.display.logoaddr2} 40000\; \
  nandrw r ${wmt.nfc.mtd.kernel-logo} ${wmt.kernel.animation.addr} 80000\; \
  display init force\; \
  decompanima -f  ${wmt.display.logoaddr2} 0x3000000; \
  decompanima -f  ${wmt.display.logoaddr} 0x3000000

...mais abaixo:

setenv wmt.display.param 2:0:16:0:0:0
setenv wmt.display.tmr 40000:0:10:160:1024:20:10:23:768:10
setenv wmt.display.pwm 0:25:50:99

No outro env_uboot, tem de ser os mesmos endereçamentos e parâmetros. Sempre confira isto.

Postado
  • Autor

ola amigo eu fiz o procedimento com os mesmo arquivos que eu utilizei na primeira vez.mas nada acontece coloco o cartao de memoria so fica tudo roxo e nao faz nada .isso foi apos ficar testando os env_uboot para o touch fucionar mas ficou tudo roxo e nao sai..

Postado

Megacell, vou confessar que nunca aconteceu isso comigo, mas sugiro fazer o seguinte: descarregue totalmente a bateria ou dessolde ela e deixe o tablet sem bateria por uns 30 minutos. Ressolde superficialmente, reconecte a bateria e faça o processo do início. Vamos ver que mato sai desse coelho!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.