Ir para conteúdo

Tablet Titan PC7007 debate e soluções


Posts Recomendados

fala galara esse é meu primeiro post não sei se ta no lugar correto peço desculpa aos moderadores ja procurei na net toda como rootear esse tablet e sem sucesso se algun de vcs souberem como fazer o root desse tablet agradeço muito ele ja ta com android 4.0.3 mas uma vez peço desculpa se postei no lugar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tablet não deve ter Andoid ICS. Este é apenas um Launcher modificado, e nas opções de sistema, se o kernel for 2.6.xx, é um 2.2 ou 2.3 no máximo. Ele usa um Rockchip RK2918, que não rodaria o ICS satisfatoriamente. Bem, vamos tentar isso, que funciona em alguns modelos RK2918: Primeiro, habilite em Definições > Aplicativos > Desenvolvimento > USB Debug. Baixe o Unlockroot e os drivers para Android (estão no mesmo pacote em anexo). Como este programa identifica outros dispositivos RK2918, pode ser que dê root no seu aparelho. Escolha seu aparelho (se ele for encontrado) e clique em Root. Aguarde o processo e reinicie o telefone pelo programa. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: mano infelizmente sem sucesso olhando aqui as conf.na caixa a CPU Rockhip 2906 duplo córtex A8 em 1.0GHz e o O.S android 4.0 de uma olhada no site do fabricante Titan Multimedia esse tablet e da mid modelo PC7007B desde já agradeço espero que me ajudem a rootear esse tablet ah tela capacitiva blz 2º Post: a versão do kernel é 3.0.8+ dong@dong#735

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu compartilho o procedimento que finalmente funcionou para mim enraizamento da Titan 7007 com o ICS: O procedimento seguinte foi testado com sucesso em U9GT2 Cubo com estoque ICS 4.0.3 no Win7 Ultimate Computer e Disclaimer: Usuários aceitar todos os riscos Ao tentar Este pacote. Crédito para Prox32 xxx 1. Baixe e extraia o arquivo para o Windows Desktop 2. Interruptor tablet (em), e depuração interruptor (on) 3. Conectar ao PC usando a porta Cube U9GT2 tablet microUSB superior (não OTG). 4. O Windows vai tentar instalar drivers. Gerenciador de dispositivos aberto e encontrar: Outro dispositivo -> Cube. Clique direito -> Atualizar driver -> Procurar o meu computador -> Deixe-me escolher -> Mostrar todos os dispositivos -> Com disco seguida, procure a pasta extraída e selecione "android_winusb.inf". Windows pode denunciar 'não assinado digital' erros, apenas ignore-o e clique em "Avançar". Quando o Windows relatado sucesso, e você vê o Gerenciador de dispositivos -> Telefone Android -> Android interface ADB, deve ser tudo de bom. Feche o Gerenciador de Dispositivos. 5. Clique duas vezes sobre root.bat a correr. Doar. Com o Windows 7 64bit eu não podia porque não me deixa mudar o driver. Eu fiz isso com o Windows XP Os arquivos RAR aqui: raiz cúbica para ICS 4.0.3.rar: xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente funcionou para mim enraizamento da Titan 7007 com o ICS

...
Certo "tuliocesarsud", porém deves se utilizar de ferramentas locais para anexos e PRINT, só ler indicações logo abaixo.

Assim deixamos agora o seu anexo que estava em link externo, em servidor local, para as próximas reveja isso!

Links externos podem vir a se quebrar e aí nossos colegas ficariam "a ver navios", pensem nisso!

Ambos devem também seguir:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Cube Root - ICS 4.0.3.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom dia por gentileza estou precisando do firmeware e procedimento desse tablet titan pc7007 que estiver pode postar.

Bom dia "sprinter", como vai, ficamos contente que esteja usando agora palavras gentis, parabéns, continue lendo avisos do fórum!

Já ao seu caso, veja que postou originalmente neste tópico: Android Tablet Firmware (só pedidos)

Tudo bem, pedidos para firmware Tablet Android é lá mesmo, porém não leu o primeiro post dele, releia e aí sim posta seu pedido lá.

Ah, só retificando a usuários como "João Paulo M.",

precisam especificar que operadora tão diferente seria esta, pois o modo de configuração segue alguns padrões as demais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigos, estou com um problema no meu Tablet Titan PC7007.

Inexplicavelmente começou a aparecer uma mensagens que diz: "O processo com.android.phone parou."

Alguém tem alguma solução para tal problema?

desde já fico grato.

A solução para este problema seria o firmware original do fabricante, que se chamava US Technologies, após ser adquirido pela Avant, desapareceu do mercado e nem site tem mais para que seja feito o pedido do original.

Tentar instalar outro firmware para a mesma classe de SoC (RK29XX) pode danificar completamente seu aparelho.

Como seu perfil indica ser um usuário final, e este fórum é apenas para técnicos, aconselhamos que leve seu aparelho á um profissional para que este tente reparar seu aparelho da melhor forma possível.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não sei se é aqui que devo postar mais estou desesperado, me perdoe por qual quer coisa. Mas gente é o seguinte.. O que acontece é que minha sobrinha errou as senhas de padrão diversas vezes e acabou bloqueando o meu tablet, e pede o e-mail do do Google e senha. Sem problemas eu tenho o e-mail e senha mais estou sem internet na minha casa, queimou o roteador e nao consigo entrar em uma nova rede Wi-fi.. Entao não consigo fazer o login na conta do Google do tablet. Ele liga e ja vai logo pedindo e-mail e senha e não consigo mais fazer nada com o tablet.. Queria uma forma de reseta-lo para tirar isso para que possa usa-lo novamente, ja tentei de tudo procurei em diversos lugares e não achei nada eficiente. Meu tablet é um Titan PC7007B 8GB Android 4.0(Para quem quiser pesquisar mais coisas sobre ele). Voces são minha ultima alternativa ou eu vou jogar esse tablet na parede --' Por favor me ajudem. Agradeço desde já. Quem tiver resposta podem enviar para o meu E-mail . Por favor me ajudem

[aviso]

Aviso da Moderação:

Leia as regras do fórum:

- Proibido postagem de contatos ou links externos.

[/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é aqui que devo postar mais estou desesperado, me perdoe por qual quer coisa. Mas gente é o seguinte.. O que acontece é que minha sobrinha errou as senhas de padrão diversas vezes e acabou bloqueando o meu tablet, e pede o e-mail do do Google e senha. Sem problemas eu tenho o e-mail e senha mais estou sem internet na minha casa, queimou o roteador e nao consigo entrar em uma nova rede Wi-fi.. Entao não consigo fazer o login na conta do Google do tablet. Ele liga e ja vai logo pedindo e-mail e senha e não consigo mais fazer nada com o tablet.. Queria uma forma de reseta-lo para tirar isso para que possa usa-lo novamente, ja tentei de tudo procurei em diversos lugares e não achei nada eficiente. Meu tablet é um Titan PC7007B 8GB Android 4.0(Para quem quiser pesquisar mais coisas sobre ele). Voces são minha ultima alternativa ou eu vou jogar esse tablet na parede --' Por favor me ajudem. Agradeço desde já. Quem tiver resposta podem enviar para o meu E-mail . Por favor me ajudem

Eu recomendo que antes de jogar o tablet na parede ou fazer qualquer outra coisa que o danifique por inexperiência, como seu perfil não indica ser profissional desta área, que faça o seguinte:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Leve o aparelho á um técnico para que este avalie o que acontece, é a melhor solução do que fazer algo que possa danificar mais e mais e gerar mais custos á você mesmo.

Como este é um fórum técnico, e para técnicos somente, recomendamos: usuários finais, sempre procurem um técnico.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...