Postado Julho 17, 2012 13 anos boa tarde amigos alguem pode mim ajudar como posso passar a flesh no x335? ele trava na abertura
Postado Julho 17, 2012 13 anos Boa tarde, amigo o lugar correto para você postar sua flash é http://www.clangsm.com.br/vb/lg/155-solicite-sua-flash-lg-aqui.html
Postado Julho 17, 2012 13 anos Autor mais eu quero fleshiar pela vigis mais na minha tualização nao tem o modelo
Postado Julho 17, 2012 13 anos mais eu quero fleshiar pela vigis mais na minha tualização nao tem o modelo Faça um Format no modelo anterior esse ae, Ex: X330 se não me engano e poste!
Postado Julho 17, 2012 13 anos Autor ja fiz nao ficou bom nao e pra fleshiar ele nao vai pq ele é x335 e o modelo q tem é x330
Postado Julho 19, 2012 13 anos amigo esse aparelho é mtk da pra fazer pela gpg dragon se precisar posto a flash pra voce.
Postado Julho 27, 2012 13 anos atualizaçao lg x335 com vygis 100% usando cabo lg gs107 precionando tecla + do celular nao soltar a tecla + ate fim do prosseço de atualizaçao
Postado Novembro 30, 2012 12 anos É, eu ja sei que o tópico é antigo mas gostaria que o colega Ganbis explicasse o procedimento passo a passo como é pois eu tentei fazer da forma que ele explico mas não esta dando certo, continua dando o erro "Not supported flash file type for this phone. Operation failed. Bem provavel que alguma coisa eu deva estar fazendo pois o colega deixou mais do que provado que ele conseguiu. Estou usando o cabo GS102 que é o mesmo que o GS107. Aguardo um retorno e desculpe-me senhores moderadores pela postagem em um tópico com ultima postagem a 3 meses atras.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.