Postado Julho 16, 2012 12 anos Boa tarde a todos desse forum super bacana que nos ajuda muito, pelos menos a mim já ajudou bastante, e to precisando de mais uma força. Já peguei varios C3 com o problema de luz no display, só fica escuro e ainda não descobrí qua o cristal responsável por esse defeito. Alguêm sabe?
Postado Julho 16, 2012 12 anos Tente isso amigo... Solução para led do lcd do nokia c3 Fui útil click em thanks
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Boa tarde a todos desse forum super bacana que nos ajuda muito, pelos menos a mim já ajudou bastante, e to precisando de mais uma força. Já peguei varios C3 com o problema de luz no display, só fica escuro e ainda não descobrí qua o cristal responsável por esse defeito. Alguêm sabe?
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos amigo josé alan preste um pouco mais de atençao por favor ,note que criou um tópico na area errada,vamos pesquisar por favor, siga os link´s abaixo Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM nao é dificil,é só ter um poquinho de calma ok ,e fazer uma boa pesquisa
Postado Abril 17, 2013 12 anos amigo tente resolda a toda parte responsavel pelo sistema de ilumina tem uma parte que te uma bubina ela ta ate blinda ai vc retira e resolda ela ja resolvi alguns assim!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.