Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hello,

Eu me deparei com este problema e sei que algumas pessoas terão o mesmo problema que por sinal é fácil resolver.

Vamos lá:

Missing flash update definition file !

Sorry, Unable to find bootloader for this AsicID !

Se o problema for aplicado à plataforma BB5 certifique-se primeiramente de selecionar RX2, se mesmo selecionando continuar dando erro siga o tutorial.

Siga até configurações:

Posted Image

Faça como na imagem em anexo:

Posted Image

Passo 3:

Posted Image

Postem resultados.

Postado

Ah imagem tá muito pequena.

Vamos lá,

Qual versão da MX Key?

Fez as configurações acima?

Qual aparelho está tentando fazer?

versão mobileEx 3.3 (rev1.4)

fiz sim as configurações acima

tentei com 2760, 2660, 2330c, 7100s

Postado
  • Autor

Editei uma mensagem que estava contendo serial da sua N-box e imei do aparelho. Pela imagem vejo que algumas configurações estão corretas mais a principal não dá o endereço é grande e a imagem tá fechada. Segundo o Suporte Manage da MX este erro é apenas configurações cujo quais estão em anexo, mais vou pegar suas imagens e repassar ao mesmo, aguarde o retorno.

• 1 ano depois...
Postado

poxa preciso urgente dessa soluçao o unico atc q nao esta dando e o 7100 n sei pq ja fiz refiz essas configuraçoes e nd veio um aki pra eu faze o desbloq ae tava dando isso qndo da o buschek ae tentei roda uma flash e da a msm msg e agr o atc n esta ligando ! precisava de uma ajuda ! alguem pode ? fico grato e com urgencia!

Postado

nao sou novo no forum pq? v3.4 (1.9) ta dando esse erro e nao resolvo por nd ! e é so nesse modelo! 2330 fiz normal 2660 faço td normal esse 7100 nd !! ja fiz esse procedimento citado a cima ae e nd feito ! alguma sugestao do amigo grato pela atenaçao!

• 11 meses depois...
Postado

Por gentileza alguem poderia me ajudar, estou com este problema "ERROR: Unable to find flashloader for this FlashID !" toda vez que vou indentificar qualquer aparelho na minha dogle mxkey???Agradeço a todos! post-67488-139967826832_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.