Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

desculpe se estou postando errado, eu procurei por ai um tópico de duvidas mas nao achei, entao postei aqui, eu gostaria de saber se vc´s podem me ajudar me respondendo sobre: 1 oque é flash? 2 morto após flash 3 o que é master box 4 oque é cod de subsídio 5 um abraço

Postado

desculpe se estou postando errado, eu procurei por ai um tópico de duvidas mas nao achei, entao postei aqui,

eu gostaria de saber se vc´s podem me ajudar me respondendo sobre:

1 oque é flash?

2 morto após flash

3 o que é master box

4 oque é cod de subsídio

5 um abraço

O Sr. trabalha com celulares ?

segundo fórum para técnico em telefonia móvel.

Postado
  • Autor

foi mal, tentei editar meu post mas não consegui, só queria informar que eu achei a sessão de dúvidas nao vou noobar denovo naum. vlw

Postado

vai tirar minha dúvida se eu disser que sou técnico?

Não se trata de citar que é técnico. Fórum Clan GSM é um fórum de suporte a Equipamento profissionais, o qual somente assistências técnicas especializadas têm o mesmo.

1 oque é flash? - Digamos sistema operacional do aparelho (Modo simplificado para você)

2 morto após flash ( Erro ao usar uns dos equipamentos citados) Profissionais

3 o que é master box (Equipamento para assistências técnicas especializadas)

4 oque é cod de subsídio - Código o qual desbloqueia seu aparelho (Modo simplificado para você)

5 um abraço (Outro)

Aconselho o Sr. o Fórum

http://www.gsmmodders.com.br/forums/index.php

Tópico encerrado.

Postado

Resposta do user:

"ahhahaha, era pra ter o deixado o outro responder... diminuiu a moral dele... e pare de segurar a xxxx dos outros, pois vai feder na sua mao! aUHAhuAHUHUauhaHAHIE

mesmo assim com sua mao fedida, eu agradeço pelas duvidas.

agora sim, depois da mosca na sua sopa e com as dúvida respondida, eu posso sumir.

obrigado."

Usuários como esses só vem aqui para atacar, infelizmente não teve família para educar, como o mesmo falou que vai sumir, eu mesmo faço o serviço, usuário banido.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.