Postado Julho 13, 2012 12 anos Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa :
Postado Julho 13, 2012 12 anos Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa : [ATTACH=CONFIG]31011[/ATTACH] Amigo test fazer este jump ligue a campainha aki
Postado Julho 13, 2012 12 anos Autor Fiz o Jump deu certo amigo , porem ta tocando mais baixo e esquentando o aparelho , mas vou tentar entregar assim mesmo , Obrigado.
Postado Agosto 4, 2012 12 anos devo colocar a solda por cima desses capasitor ou tenho que remove-los
Postado Agosto 29, 2012 12 anos Boa tarde, fiz o jumper como mostrado acima, mas a campainha esta esquentando muito. oque eu poderia fazer? alguem pode ajudar? Agradeço a atenção.
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos mais esse jump eu fiz mais ele toca muito baixo alquen conhece outra maneira?
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos amigo serginho esta semana me apareceu um pipininho deses aqui na minha assistencia ,o mesmo problema,mas ao invés do jumper optei por tentar recuperar a trilha rompida e comsegui com um auxilio de um estilete ou bisture acredito que conseguiria tambem, fiz uma raspagem leve na placa ate encontrar a trilha ,depois fiz um jumper da propia campainha até a trilha rompida e blz ,pena que eu nao tenho o atc mais aqui para postar a imagem seria de grande ajuda .mas fica ai uma dica
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos cara eu achei a trilha aqui mais naun deu certo com aquele jump de feixa ele no negativo da mais fica baixo e esquentando se alquen tiver uma ideia do q for por favor me fala e muito obrigado maikon mais eu acho agora q o meu e circuito
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos cara eu achei a trilha aqui mais naun deu certo com aquele jump de feixa ele no negativo da mais fica baixo e esquentando se alquen tiver uma ideia do q for por favor me fala e muito obrigado maikon mais eu acho agora q o meu e circuito ok amigo vou estar pesquisando caso encontrar a resposta para seu problema posto aqui ,para voçe eos demais que vierem a passar por tal problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.