Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa : post-28654-139967820968_thumb.jpg

Postado

Boa tarde amigos,

Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta

O contato da campainha quebrado,

Teria algum Jumper para resolver o problema ?

dei uma pesquisada e não encontrei nada ....

Imagem da placa :

[ATTACH=CONFIG]31011[/ATTACH]

Amigo test fazer este jump ligue a campainha aki post-141221-139967821014_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde, fiz o jumper como mostrado acima, mas a campainha esta esquentando muito. oque eu poderia fazer? alguem pode ajudar? Agradeço a atenção.

• 5 meses depois...
Postado

amigo serginho esta semana me apareceu um pipininho deses aqui na minha assistencia ,o mesmo problema,mas ao invés do jumper optei por tentar recuperar a trilha rompida e comsegui com um auxilio de um estilete ou bisture acredito que conseguiria tambem, fiz uma raspagem leve na placa ate encontrar a trilha ,depois fiz um jumper da propia campainha até a trilha rompida e blz ,pena que eu nao tenho o atc mais aqui para postar a imagem seria de grande ajuda .mas fica ai uma dica

Postado

cara eu achei a trilha aqui mais naun deu certo com aquele jump de feixa ele no negativo da mais fica baixo e esquentando se alquen tiver uma ideia do q for por favor me fala e muito obrigado maikon mais eu acho agora q o meu e circuito

Postado

cara eu achei a trilha aqui mais naun deu certo com aquele jump de feixa ele no negativo da mais fica baixo e esquentando se alquen tiver uma ideia do q for por favor me fala e muito obrigado maikon mais eu acho agora q o meu e circuito

ok amigo vou estar pesquisando caso encontrar a resposta para seu problema posto aqui ,para voçe eos demais que vierem a passar por tal problema

• 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.