Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Venho por meio deste poste falar sobre esse site de Nome Super Desbloqueio. Nodia 4/7/2012 15:01:58 eu Josenilton Lisboa fechei negocio com este rapaz que me falou que os códigos do mesmo era gerado em menos de 1 min e que o mesmo fornecia códigos para outras pessoas que e empresas que conheço.

Eu mesmo sitei que estava demorando para gera em torno de 5 min um claro o mesmo disse que gerava em menos de 30seg.

Ate ai tudo bem compre então R$50,00 de teste com essa pessoa e depois de feito o deposito foi só dor de cabeça, mandava um código e demorava 20min,30min para gera e olha que ainda vinha no cod e mandava no outro sistema e os códigos saia quando fui falar com a pessoa que atende no msn ele disse que o rapaz que trabalhava para ele errou na digitação.

Resumindo o cara antes de receber dinheiro era mil maravilhas depois que recebeu o cara nem atende mais você no msn e quando você vai falar com o rapaz o que ele diz: Até Mais.

Não estou nem ai para os R$50,00 que paguei e mixaria amigo agora vir falar uma coisa e não cumpri ai já e de mais e fica o aviso para todos os amigos.

E como já pedi a permissão aqui e nos outros fórum vou colocar o msn desse moço para vocês ficarem ligado e os nomes que ele usa nos msn.

MSN: VENDAS@SUPERDESBLOQUEIO.COM.BR

SITE: WWW.SUPERDESBLOQUEIO.COM.BR

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.