Postado Julho 13, 2012 12 anos bom dia amigos estou com um samsung E1086 que as teclas 4 5 6 não funciona já fiz flesh desoxidação resolda na placa mas não obtive exito alguem tem algum outro procedimento que eu possa fazer um jumper ou qual é o componente responsalvel pelo funcionamento do taclado obrigado a todos .
Postado Julho 14, 2012 12 anos Autor boa tarde amigo o aparelho E1086 que estava com o teclado 4 5 6 sem funcionar foi entregue ao cliente sem solução mas se alguem pegar algum defeito desses e resolver poste o procedimento aqui ok obrigado a todos bom fim de semana.
Postado Outubro 10, 2012 12 anos estou com o mesmo problema teclado inoperante samsung e 1086. ja fiz uma resolda mas sem sucesso caso alguem tiver o esquema eletrico.
Postado Outubro 11, 2012 12 anos amigo já deu uma boa pesquizada na area de manuais técnicos samsung,e guia de reparos ???????
Postado Outubro 11, 2012 12 anos o sinal do teclado deste modelo sai direto do processador entaun nao tem como resolver facilmente, pode tentar uma resolda uma atualização de software outra coisa o sinal passa tbm por um diodo tenta troca-lo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.