Postado Julho 12, 2012 12 anos Amigos eu estou com um F250L com o seguinte problema, bateria 100% carregada, dai quando ligo ele aparece a logo samsung dai descansa a tela e apaga, tipo como se na estivesse carregado, n é bateria, fiz flash, limpeza e nada, alguém tem a solução pra mim ajudar? __________________________ Jesus salva!
Postado Julho 12, 2012 12 anos test outra bateria original test uma flash versão maior test na fonte para ver se ele desliga
Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor Amigos testei varias flashs, bateria original, e na fonte faz a mesma coisa com a bateria, mais no entanto a maior desse samsungs tipo F250l, j700 tem uma "frescura" pra ligar na fonte... mais no entanto ta desse jeito, os amigos tem uma full flash boa e confiável pra mim mandar? _________________ Jesus salva!
Postado Julho 12, 2012 12 anos Amigos testei varias flashs, bateria original, e na fonte faz a mesma coisa com a bateria, mais no entanto a maior desse samsungs tipo F250l, j700 tem uma "frescura" pra ligar na fonte... mais no entanto ta desse jeito, os amigos tem uma full flash boa e confiável pra mim mandar? _________________ Jesus salva! Ai amigo test essa ai ok Full Flash y EEPROM F250L.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - miguel pereira qualque duvida so chamar aki
Postado Julho 12, 2012 12 anos Amigos testei varias flashs, bateria original, e na fonte faz a mesma coisa com a bateria, mais no entanto a maior desse samsungs tipo F250l, j700 tem uma "frescura" pra ligar na fonte... mais no entanto ta desse jeito, os amigos tem uma full flash boa e confiável pra mim mandar? _________________ Jesus salva! Senhor siga o link abaixo! link-> link-> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-16.html#post223769
Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor Pra qual ferramenta? tenho a Z3x e HWK, _____________________ Jesus salva!
Postado Julho 12, 2012 12 anos Pra qual ferramenta? tenho a Z3x e HWK, _____________________ Jesus salva! Z3X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.