Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos do clan gsm,eu participo tambem de outros foruns,mas particularmente eu acho o de vcs o que fala mais a nossa linguagem pela humildade de vcs, mas em fim a minha idea é que vcs bolem um dicionario para termos pouco comuns,e mais para dar uma força a quem está iniciando,acredito que vcs irão entender a minha idea.desde ja grato abrços!

Postado

boa tarde amigos do clan gsm,eu participo tambem de outros foruns,mas particularmente eu acho o de vcs o que fala mais a nossa linguagem pela humildade de vcs, mas em fim a minha idea é que vcs bolem um dicionario para termos pouco comuns,e mais para dar uma força a quem estل iniciando,acredito que vcs irمo entender a minha idea.desde ja grato abrços!

Boa tarde meu amigo. Bom ja que o Sr é um iniciante comece com esse curso bلsico http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4690 ira lhe ajudar . Abraços.

Postado

Esse tutorial que Petter passou ajuda nas noções básicas....

Mas amigo, isso não é assim: "estalo de dedos", "ALACAZAN" dicionário pronto.

Isso vai de pesquisas, conhecimento, do qual, você adiquire com o tempo, agradecemos de coração pelos elogios, mas esse seu pedido, não conseguimos acatar e solucionar, lamentávelmete.

Mas temos um trato, abra um tópico no qual tenha dúvidas, SEGUIDO DAS REGRAS E AVISOS DA CASA, que iremos COM TODA certeza ajudá-lo naquilo que estiver ao alcance de nós. Somos uma equipe, e estamos aqui pra isso, mas, dicionário, é complicado.

Agradeço sua compreensão.

Ghost Rider

Postado

vlw peterson e Ghost mas é na verdade algo que me ocorreu para poder ajudar tambem a outros companheiros,mesmo assim obrigado vlw

Certo, e lembre-se:

Mas temos um trato, abra um tópico no qual tenha dúvidas, SEGUIDO DAS REGRAS E AVISOS DA CASA, que iremos COM TODA certeza ajudá-lo naquilo que estiver ao alcance de nós.

Ps: Use a ferramenta de: Posted Image Evitando mensagem desnecessárias,

Ghost Rider

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.