Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos do clan gsm,eu participo tambem de outros foruns,mas particularmente eu acho o de vcs o que fala mais a nossa linguagem pela humildade de vcs, mas em fim a minha idea é que vcs bolem um dicionario para termos pouco comuns,e mais para dar uma força a quem está iniciando,acredito que vcs irão entender a minha idea.desde ja grato abrços!

Postado

boa tarde amigos do clan gsm,eu participo tambem de outros foruns,mas particularmente eu acho o de vcs o que fala mais a nossa linguagem pela humildade de vcs, mas em fim a minha idea é que vcs bolem um dicionario para termos pouco comuns,e mais para dar uma força a quem estل iniciando,acredito que vcs irمo entender a minha idea.desde ja grato abrços!

Boa tarde meu amigo. Bom ja que o Sr é um iniciante comece com esse curso bلsico http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4690 ira lhe ajudar . Abraços.

Postado

Esse tutorial que Petter passou ajuda nas noções básicas....

Mas amigo, isso não é assim: "estalo de dedos", "ALACAZAN" dicionário pronto.

Isso vai de pesquisas, conhecimento, do qual, você adiquire com o tempo, agradecemos de coração pelos elogios, mas esse seu pedido, não conseguimos acatar e solucionar, lamentávelmete.

Mas temos um trato, abra um tópico no qual tenha dúvidas, SEGUIDO DAS REGRAS E AVISOS DA CASA, que iremos COM TODA certeza ajudá-lo naquilo que estiver ao alcance de nós. Somos uma equipe, e estamos aqui pra isso, mas, dicionário, é complicado.

Agradeço sua compreensão.

Ghost Rider

Postado

vlw peterson e Ghost mas é na verdade algo que me ocorreu para poder ajudar tambem a outros companheiros,mesmo assim obrigado vlw

Certo, e lembre-se:

Mas temos um trato, abra um tópico no qual tenha dúvidas, SEGUIDO DAS REGRAS E AVISOS DA CASA, que iremos COM TODA certeza ajudá-lo naquilo que estiver ao alcance de nós.

Ps: Use a ferramenta de: Posted Image Evitando mensagem desnecessárias,

Ghost Rider

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.