daniel vidaloka Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 boa tarde galera , estou com um nokia n8 com senha de usario , passei a flash no atc com phoenix e navfirm . só que após a flash ser completada o atc reinicia com senha . por favor me ajude ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Tem HWK ou Key (MX-key, Ciclone, etc)? Se não tiver vai ser bem dificil tirar. Peguei um assim esses dias, usei o cabo pra alimentar e colocar em local mode e com a HWK foi facil, facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 tenta do nokia suíte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Olar amigo sem box vc tira este codigo Do Nokia N8 baixe o Navifirm e baixa a firmware dele com o produto code dele certinho e instale pelo Phoneix a maioria dos nokia eu faco no Phoneix Flash e senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 boa tarde amigo faça como o shyko falou com a hwk vc resolve esse problema boa sorte e poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados