Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do clan, estou querendo trabalhar na parte de nokia, em relação a atualizações de firmware, desbloqueio e etc... Ja trabalho com samsung, lg e importados... Mais tenho uma dúvida sobre MX-KEY e MXBOX orange... Qual devo comprar? As duas são as mesmas coisas? etc... Se puderem me dar umas dicas, agradeço.

Postado

ola amigo vou tentar te ajudar,pelo o q sei a mx key é no caso uma dongle q no caso precisa na maioria das vezes uma interface ex:ufs hwk ou n-box +hwk,a mx box no caso voçe ja nao precizaria usar uma outra box como interface ,ela ja é uma box com a vantagem da dongle .para esclarecer melhor se voçe fosse atualizar uma atc cujo o modelo só suportado pela dongle mx key voçe precizaria usar uma box ex:ufs hwk como interface para lhe auxiliar seria um conjunto,no caso agora com a mx box pode fazer tudo só com ela pois ela ja possui a entrada rj45 e tambem trabalha via usb é mais praticidade,e agilidade,sendo se voçe for adquirila procure comprar a laranja pois é mais rapida no processo dos dados por ja utilizar o cabo estilo as demais box,ja a verde funciona legal mas é indicada para quem ja tem a mxkey e ai por fim poder usar o cartao inteligente q possui na dongle ,espero ter ajudado,caso tenha postado algo errado ,favor me corrigirem e ajudarem o amigo

Postado

Lembrando que com apenas Dongle MX-Key ainda é possível realizar muitas funções como personalizações, flash e outros leves reparos, mas desbloqueio e tudo que precisará de autorização online dos servidores da mesma, não mais. Para isso adquira logo:

MX Box Orange - HTI (Com Smart-Card)!!!

Maiores detalhes e comentários do tema, existem vários já postados, indico acompanhar ou ler:

* Atualizações para MX Key

* Nova Atualização MX-KEY [ Duvidas ]

* DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)

Boa aquisição compensa, além do valor muito em conta as funções que fará, só ver loja no topo da página inicial deste fórum!

Precisando posteriormente ajudas a ela, fique a vontade tens um fórum todo a seu favor, sendo assim:

Que seja devidamente agradecido o que contribuiu, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.