Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 149
  • Visualizações 81.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• amigo zipi efetue um jumper pra dar area em outras operadoras como na foto, e mude a posição do ci para mudar a frequencia de 850/900 para 800/900 pronto sem nessecidade de flash Atençã

Posted Images

Postado

amigo hdatacell no caso apos feito o janper temos q deixar selecioanado em configuração de rede que faixa ja que la caso nao se aplique uma flash nao vai haver a opção de 1800. pois no caso to fazendo tudo certinho e nao ta dando rede ok peço tbm aos amigos que leiam com atenção antes de responder ok desde de ja um grande abraço e muito obrigado

Postado

Bom dia Rickbala!!! Amigo o tem que desbloquear para que possa usar em outras operadoras, tem asim amigo tem muitos que nao sao feitos via box mais sao feitos via box e vice versa ok. Espero ter te ajudado...

Postado

amigos o post realmete é 100% funcional o problema é que nao estão prestando atenção na foto o jamper é feito mais deem uma olhada na troca de posição do resistor pois fica dando sem rede por causa disso eu tbm fikei sem entender mais depois vi q o erro era esse

• 1 mês depois...
Postado

Amigo Fdasilva não testei ainda com w231 esse procedimento que fiz e para W233.

Assim que aparecer um bixo desses ae eu pego e tento fazer ok! amigo!!!

usei este procedimento em um w231 e foi 100 %!!

AQUI !!

agradecimentos ao companheiro hdatacel !!

Postado

Amigos,

Fiz o procedimento como está ai, apareceu na configuração do atc 900/1800 só que continua dando sem serviço, esse é o grande problema!!

Obs.: Só no W396 que está dando isso.

Alguem poderia informar o valor desse resistor?

Pois tenho um atc desse da vivo, no caso nao usa o resistor. Como preciso alterar para 900/1800, ja usa o resistor,não tenho nenhum outro aqui para fazer a leitura do valor desse resistor.

Desde ja agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

usei este procedimento em um w231 e foi 100 %!!

AQUI !!

agradecimentos ao companheiro hdatacel !!

Também fiz o procedimento em um W-231. Ficou 100%.

Mudei o filtro de lugar, fiz os jumpers e unlock via Smart-Moto..

Show!

Obrigado

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui, li todos os tópicos, porém não consegui solução para meu caso. Tenho um w396 da tim, já desbloqueado pla própria operadora, porém mudei para vivo e queria usar este mesmo aparelho. Tirei o resistor conforme a foto colocada pelo HDATACELL para ficar com frequencia 850. Porém, quando ponho chip vivo continua sem sinal, o que mais tenho que fazer? Desde já agradeço.

Postado

Outra coisa, como sou leigo, e não tenho aparelhos certos para fazer isso, eu tirei o resistor, mas acho ficou sem ligação ( 0 0 ), eu preciso por uma soldinha encima do resistor que tirei ou não precisa? Eu preciso fazer jumper depois, mesmo mudando de 900/1800 para 850/1900? Desculpe minha ignorância. Desde já agradeço.

• 3 semanas depois...
Postado

conseguir o w396 dessa forma que esta na imagem, nao esqueça de fazer os jumper nos filtros.

tem como repostar esse jamper w396 não consigo visualizar?
Postado

Olá amigos!! Preciso passar o em25 de 900/1800 para 850/1900. Consegui via software mudar a faixa de frequencia apenas atualizando, porem o sinal na vivo fica fraco. Antes de levantar essa blindagem terrivel, gostaria de saber se alguem tem um procedimento para esse problema. Grato Amigos!!

Postado

amigos um dos melhores tropicos na minha opiniao so ficou a desejar a qualidade das fotos e outra coisa um tutorial um pouco ++ explicativo as amigos porem a organizacao do forum depende de tropicos bem explicados para que todos tecnicos mesmo que sejam novatos possam entender melhor e assim nao baguncarem com o tropico correto..... o forun clan gsm sempre na frente parabens a todos....:pise:

• 3 semanas depois...
Postado

W270 foto.

Tentei desta forma o jump + troca de filtro. Em config, rede >> da 900, 1800 e 900/1800.

Mas da só emergência.

Ai vi o post do amigo Haroldo.

Pra fazer o w270 dessa maneiro q o forum esta ensinado ele nao vai dar sinal tem q complementar com esse jamp q estou postando aqui[ATTACH=CONFIG]9498[/ATTACH]

Tentei assim também más só emergência!

Tentei também mudar a posição do componente da freqüência, não resolveu.

Alguém tem alguma dica?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.