Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox Live está fora do ar e Microsoft já providencia conserto

Featured Replies

Postado

Na tarde desta sexta-feira (6), a Xbox Live, serviço online do Xbox 360, ficou instável e agora encontra-se fora do ar. A página de status da rede indica problemas para tentar se conectar através do videogame ou mesmo do site Xbox.com. A empresa disse já estar ciente do problema e providenciando um conserto, porém sem estimativa de tempo.

Posted Image

Jogadores que tentarem se conectar à rede poderão encontrar uma mensagem de erro acusando que o problema estaria em suas conexões, apesar de claramente não ser o caso. A empresa se desculpa comentando: “Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa ter causado e agradecemos sua paciência”.

Algumas horas atrás a Microsoft atualizou a página de status afirmando que a Xbox Live Marketplace e a função de matchmaking da rede estariam funcionando, mas muitos usuários continuam reportando que não estão tendo acesso aos serviços. Aplicativos como Netflix e YouTube, aparentemente não foram afetados.

Via VG247

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.