m.s.o.scelular Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona a tecla de liga e desliga,colocando a bateria ele liga sozinho como se o botao estivesse apertado,mas verifiquei e o botao e ele da o click normalmente,as soldas dele estao certinhas e nao tem oxidacao alguma. gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Amigo resolde ou ate msm substitua o botão power elepode esta danificado faça um leve reoslda noa tc test um outra bateria para descarta hipotese veja conector da bateria veja conector de caregamento tesolde esses locais e post reusltado ok boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 alguem sabe qual botao power e compativel com o do ex118?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bibi cell Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 é o mesmo da placa do c510 amigo sansung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sato Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Estou com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 tive esse mesmo problema com esse atc semana passada. resolvi trocando a tecla power. é o mesmo do samsung c510. substitua a peça e post resultados... Se ajudou clique em Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 eu ja fiz de tudo e ele melhorou..mas ainda esta ruim... nao troquei ainda pois nao tenho nenhuma placa do c510.. sera que existe mais algum aparelho q tenha o mesmo botao?? obrigado pela ajuda de voces.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Olá amigo! Nas placas de samsung e215 vc encontra . Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 amigos muito obrigado pela ajuda.. consegui uma placa do c510 e efetuei a troca.. problema solucionado com sucesso.. muito obrigado a todos.. podem encerrar o topico.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ... consegui uma placa do c510 e efetuei a troca, problema solucionado com sucesso. Podem encerrar o tópico. Certo "M.S.O.SCELULAR", só falta nos brindar seguindo este: Atualize seu Perfil No mais, como o próprio autor do tópico nos relata ter sanado suas dúvidas e o outro usuário que descreve ter enfrentado o mesmo problema, poderá contar com a mesma solução agora, assim sem mais: Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram a essa solução, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados