Postado Julho 4, 2012 12 anos Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ?
Postado Julho 4, 2012 12 anos amigo gual procedimemto vc ja fes nele? siga esses resoldagem geral, teste os componetes responsavel, caso ñ de certo troque o mesmo.
Postado Julho 4, 2012 12 anos Amigo , Eu resoldei ii continuaa do mesmo jeito ! Oq eu faço ? de uma olhada aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26573-nokia-x2-01-n%E3o-carrega.html
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Veja se a bateria é compatível. A original dele é a BL-5C. Funciona com a BL-4C também, mas NÃO funciona com a BL-5CA. Caso a troca da bateria não resolva tente ressoldar a placa.
Postado Junho 17, 2013 12 anos no meu caso o ap. molhou, ja fiz resoldagem geral, e qdo poe o carregador so fica piscando a bateria toda cheia e o perfil que fica escrito debaixo do ícone da bateria, nao consegui entender a foto nao tem jeito de aumentar o zoom dela nao?
Postado Agosto 9, 2013 11 anos bom dia a todos do nosso forum espero q posso ajudar.é so trocar este coponente q mostro na imagem so para o nokia x2-01 certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.