Postado Junho 30, 2012 12 anos Ola pessoal to com um ATC GM- 205 que ta com o conector de carga arrancado e sem as devidas trilhas para carregar. Gostaria de ajuda, para saber de um jump para ele voltar a carregar normalmente. Des de ja sou grato pela ajuda.
Postado Junho 30, 2012 12 anos Pegue um conector de acessórios novo e junto ao recarregador verifique os polos Positivo e Negativo, Apos estes puxe trilha. Veja essa imagem, Vai lhe da uma noção de como fazer o jumper junto aos polos; http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-26.html#post150371 Boa Tarde
Postado Junho 30, 2012 12 anos Autor Diego, me desculpe se eu estiver enganado,mas nesse link postado por vc,ñ tem nada sobre o ATC GM -205.:
Postado Julho 1, 2012 12 anos Autor GM-205 Ñ EXISTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... CLARO Q EXISTE:Google Proibido POstar com CapsLock Ativo.
Postado Julho 1, 2012 12 anos Diego, me desculpe se eu estiver enganado,mas nesse link postado por vc,ñ tem nada sobre o ATC GM -205.: Como citei, Vai lhe da uma noção de como fazer o jumper junto aos polos. O modelo que citei é um GD330. Mas o jumper de reconstrução de trlhas é dessa forma. Boa SOrte
Postado Julho 1, 2012 12 anos Autor De q forma?Ja identifiquei os polos do conector de carga responsáveis pelo carregamento da bateria,mas ñ sei pra onde puxar o jump.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.