Postado Junho 27, 2012 13 anos boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia
Postado Junho 27, 2012 13 anos Amigo test um reset se nao resolver veja antena rural delle resolde ou substitua ok
Postado Junho 28, 2012 13 anos Autor já resetei e resoudei a antena rural mas nada de dar certo obg pela resposta
Postado Junho 28, 2012 13 anos boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia senhor, fassa o segundo reset *#272*HORARIO#, se acaso não resolver troque o conector de rf... Aguardo
Postado Junho 28, 2012 13 anos Autor amigo eu não entendie a parte do horario fico grato pela resposta
Postado Junho 28, 2012 13 anos amigo eu não entendie a parte do horario fico grato pela resposta Senhor com o aparelho na tela principal digite: *#272*HORARIO# OBS: HORARIO= horario correspondente no lado direito da da tela do seu aparelho exe:0000,1235... ( sem colocar os 2 pontos( somente numeros... Espero ter ajudado!
Postado Junho 29, 2012 13 anos Autor você diz a hora do atc que estar apresentando no momento obs pela resposta
Postado Junho 29, 2012 13 anos você diz a hora do atc que estar apresentando no momento obs pela resposta Sim, a hora que aparece no canto direito da tela de seu aparelho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.