Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde! a todos do Fórum! Tenho em minha assistência uma Cyclone Box e esta semana ao abrir o programa da box para fazer uma atualização de software em um aparelho Nokia apareceu uma mensagem informando uma atualização disponível, cliquei em ok para que a atualização fosse feita e o programa foi fechado depois disso não consigui mais abrir o mesmo, quando clico no ícone da box no meu desktop o mesmo não abre o programa, já tentei desinstalar e instalar o programa novamante mas não deu certo, fica na mesma, alguém poderia me dar uma ajuda? Obrigado a todos desde já!

Postado
  • Autor

Não apresenta nada amigo, quando clico no ícone da Cyclone na área de trabalho o programa nem chega a abrir ou a apresentar algum erro, logo depois que refiz a instalação o programa abriu, mas depois disso não abriu mais, então nem tem como postar print. =/

Postado
  • Autor

Pois é amigo, meu pc já está com a ultima versão do Cyclone Box Installer diponível instalado mas não abre mesmo assim, já passei o CCleaner e tentei refazer a reinstalação mas não tive sucesso. Tô "quebrando a cabeça" aqui! =S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.