Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde! a todos do Fórum! Tenho em minha assistência uma Cyclone Box e esta semana ao abrir o programa da box para fazer uma atualização de software em um aparelho Nokia apareceu uma mensagem informando uma atualização disponível, cliquei em ok para que a atualização fosse feita e o programa foi fechado depois disso não consigui mais abrir o mesmo, quando clico no ícone da box no meu desktop o mesmo não abre o programa, já tentei desinstalar e instalar o programa novamante mas não deu certo, fica na mesma, alguém poderia me dar uma ajuda? Obrigado a todos desde já!

Postado
  • Autor

Não apresenta nada amigo, quando clico no ícone da Cyclone na área de trabalho o programa nem chega a abrir ou a apresentar algum erro, logo depois que refiz a instalação o programa abriu, mas depois disso não abriu mais, então nem tem como postar print. =/

Postado
  • Autor

Pois é amigo, meu pc já está com a ultima versão do Cyclone Box Installer diponível instalado mas não abre mesmo assim, já passei o CCleaner e tentei refazer a reinstalação mas não tive sucesso. Tô "quebrando a cabeça" aqui! =S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.