Postado Junho 26, 2012 13 anos oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato
Postado Junho 26, 2012 13 anos sim amigo ,mais antes do procedimento de flesh , se puder verifique, se ao conectar o carregador ele acende os leds da parte de baixo . por que já mim deparei com um assim e era somente o flex ... boa sorte post resultados ....
Postado Junho 26, 2012 13 anos caso contrario esta um tópico que vc precisa ....creditos á michael carvalho .... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html
Postado Junho 26, 2012 13 anos Autor agradecido amigo mmsaldanha euja estou tentando passar no infeneon mas preciso deixa-lo em modo flash e não estou conseguindo e tbm qual flex vc se refere no primeiro procedimento?
Postado Junho 26, 2012 13 anos no caso vc falou q ele esta apagado total certo ? ae vc gostaria de fazer um procedimento de softwera,,, ae era interesante se vc trocasse a malha dele (cabo flex =malha ) antes do procedimento de flesh ....
Postado Junho 27, 2012 13 anos desconheço colocar c3350 em modo flash tem que selecionar as flash no sw depois plugar o cabo apertando o "*" (modo pipe se nao me engano) se não reconhecer assim acredito que seja defeito fisico amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.