Postado Junho 26, 2012 12 anos ola pessoal do clans entrou um atc de um amigo meu que é tecnico tambem,esse atc é o i706 e quando liga ele apresenta esse erro (self check fail:f4000 rcb.00.03) que procedimento que devo fazer par resolver esse nextel,aguardo a ajuda de vcs,agradesso a atenção.
Postado Junho 26, 2012 12 anos Olá "thiagozg", algo de inicial que já podes ler sobre "SELF CHECK FAIL F4000", contido de exemplo neste: Noticias do mundo Iden Abraço!
Postado Junho 26, 2012 12 anos ola pessoal do clans entrou um atc de um amigo meu que é tecnico tambem,esse atc é o i706 e quando liga ele apresenta esse erro (self check fail:f4000 rcb.00.03) que procedimento que devo fazer par resolver esse nextel,aguardo a ajuda de vcs,agradesso a atenção. faça uma pesquisa tanto no forum quanto na web com a frase update utility iden siga as instruções que vc resolverá teu problema boa sorte
Postado Junho 27, 2012 12 anos Autor obrigado a ambos,eu segui a dica sua alexandre stone e susseso baixei do propio site da motorola e fiz um restore o atc voltou com susseso mas uma vez obrigado familia clans.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.