Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera GSM, estou com grande dificuldade para colocar igo no meu GPS DELPHI NAV200 ele ainda esta com MAPA original to tentando faz + de uma semana COLOCAR OUTRO navegador + até agora nada. obs: olha que já fiz. coloquei pasta iGO8 amigo completa no cartão SD já mudei nome para autorunce.exe ( NADA ) coloquei somente conteudo da pasta iGO8 amigo completa no cartão SD já mudei nome para autorunce.exe ( NADA ) ja tentei colocoar outro igo primo, igo8,3 nada fazendo mesma configuração só que problema que ele não acha essa merdda de exe. venho aqui pedir ajudar se alguem já conseguiu me dar uma luz fico no aguardo vlw.

Postado

Siga as regras do fórum, antes de tudo. Não poste contatos no fórum. E não poste palavrões. Seja educado. O iGO e outros navegadores devem ser colocados no cartão de memória e renomeada a Pasta para MobileNavigator e o executável do navegador para MobileNavigator.exe

Postado

Infelizmente, o problema do seu aparelho é mais sério. Dentro da pasta \Flash Disk\XCommon tem de existir um arquivo chamado config.ini, que é o que indica o caminho do navegador. Se ele não estiver presente ou estiver danificado, ocorre esse erro de "Could not find INI". Sugiro que tente conectá-lo na USB e verificar se o arquivo está lá. Caso não consiga nem acessar por usb, sugiro que leve á uma assistência especializada para reparar este aparelho. No mais, boa sorte. :namig:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.