Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do fórum, desculpe estar perguntando sobre esse procedimento, mas adquiri a pouco tempo minha smartclip+scout e estou em período de aprendizagem, eu procurei aqui no fórum e em outros a respeito de como aplicar a flash no v3re boot: 0C.C1 sw: R3442A_G_0E.42.03R, eu gostaria de saber se tem como me auxiliar neste modelo, preciso aprender até onde locali-zo as flash desse modelo, se tem pelo suport da smart ou se aqui no fórum tem algo relacionado com essas flash, pois só achei dos BOOT. Desculpe a ignorância, mas to em busca disso, pois não encontrei nada referente na internet. Se faço pelo SMART MOTO ou SCOUT. Baixo software ou boot? Pra fazer flash nesse modelo tem que fazer TEST POINT ou é só no desbloqueio? obrigado a todos por qualquer colaboração.

Postado

Olá galera do fórum, desculpe estar perguntando sobre esse procedimento, mas adquiri a pouco tempo minha smartclip+scout e estou em período de aprendizagem, eu procurei aqui no fórum e em outros a respeito de como aplicar a flash no v3re boot: 0C.C1 sw: R3442A_G_0E.42.03R, eu gostaria de saber se tem como me auxiliar neste modelo, preciso aprender até onde locali-zo as flash desse modelo, se tem pelo suport da smart ou se aqui no fórum tem algo relacionado com essas flash, pois só achei dos BOOT.

Desculpe a ignorância, mas to em busca disso, pois não encontrei nada referente na internet.

Se faço pelo SMART MOTO ou SCOUT.

Baixo software ou boot?

Pra fazer flash nesse modelo tem que fazer TEST POINT ou é só no desbloqueio?

obrigado a todos por qualquer colaboração.

Obs: Problema dele, tu liga ele vibra aparece o motorola e se desliga.

baixe a flash e roda pelo scout
Postado
  • Autor

baixe a flash e roda pelo scout

Já baixei a flash, só que não to conseguindo fazer o aparelho ser reconhecido na scout.

como estou tentando. Cabo usb conectado na smart clip e no v3re com ele em boot através do *+#+power.

e fica nessa imagem.

post-119476-139967808321_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.