Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LG T515 ( dual sim ) nao aceita chip nenhum no Slot 1 , apos desbloqueio pela LGE TOO

Featured Replies

Postado

Chegou em minha assistência Técnica um LG DE 2 CHIPS , MODELO T515dw , antes ele tava normal, so que eu fui testar ele no programa da LGETOOLS para ver se o programa fazia leitura dele normal, ai eu dei unlock no aparelho e tambem fiz FIX SECURITY pelo programa, depois disso fui testar o aparelho e ele agora so aceita chip no Slot 2 , ou seja no segundo leitor de chip, se colocar no primeiro aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, eu tenho o programa da LGE TOOLS e tenho a BOX VYGIS, alguem sabe o que posso fazer para resolver isso ?? ele so aceita chip se colocar no segundo leitor, no primeiro nao aceita, aparece a frase que eu falei de SIM INVALIDO , sendo que ja testei varios chips e o problema nao ta no chip. alguem pode me ajudar ?? obrigado

Postado

Chegou em minha assistência Técnica um LG DE 2 CHIPS , MODELO T515dw , antes ele tava normal, so que eu fui testar ele no programa da LGETOOLS para ver se o programa fazia leitura dele normal, ai eu dei unlock no aparelho e tambem fiz FIX SECURITY pelo programa, depois disso fui testar o aparelho e ele agora so aceita chip no Slot 2 , ou seja no segundo leitor de chip, se colocar no primeiro aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, eu tenho o programa da LGE TOOLS e tenho a BOX VYGIS, alguem sabe o que posso fazer para resolver isso ??

ele so aceita chip se colocar no segundo leitor, no primeiro nao aceita, aparece a frase que eu falei de SIM INVALIDO , sendo que ja testei varios chips e o problema nao ta no chip. alguem pode me ajudar ??

Caro ”juninho celular”, vamos por partes, primeiro com esta, somam já três postagens sobre o assunto em menos de meia hora, evite isso por gentileza, já sobre LGTOOL trabalhar com este modelo, até onde sei, a partir da versão “LGTOOL 1.62”, acrescentaram suporte a desbloqueio e reparos importantes a estes LG T515, T515DW. Assim, indico verificar aí a integridade do serial do SIM Card 1.

Veja outros seus recentes, vamos com calma, que aí terás maiores chances de sucesso:

* lg t515, hard reset

* T515

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.