Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A ZTE tentou chamar a atenção de todos durante a MWC (e conseguiu), anunciando 8 modelos de celulares diferentes, incluindo o ZTE Era, seu primeiro quad-core. Não contendo com isso, a empresa também anunciou ontem um novo membro da família com boas especificações: o ZTE Grand X LTE.

Posted Image

Especificações

O ZTE Grand X LTE tem processador dual-core de 1,5 GHz, câmera de 8 MP com gravação de vídeo em 1080p, câmera frontal, bateria de 1.900 mAh, Android 4.0 ICS e, claro, conectividade 4G LTE. Ainda não sabemos a resolução da tela, memória interna e memória RAM, que são "detalhes" bem importantes para determinar o sucesso do aparelho, além do preço.

ZTE quer crescer, mas antes precisa vender

Os planos da fabricante chinesa são audaciosos: vender ao menos 100 milhões de smartphones em 2015. Mas se a empresa quiser mesmo fazer isso, ela precisa se lembrar de uma coisa: vender seus aparelhos, e não apenas anunciá-los. Dos smartphones revelados na MWC 2012, poucos foram os que já chegaram às prateleiras; no Brasil, nenhum deles.

O ZTE Grand X LTE chega na Ásia e na Europa no terceiro trimestre. Por enquanto, o mercado continua esperando pelo quad-core ZTE Era para saber do que a ZTE é capaz. Seu sucesso no mercado asiático é crescente, mas ela precisa provar que pode também conquistar seu espaço na Europa e nos EUA.

Rumor: Galaxy Note II terá UBP "inquebrável" e Android Jelly Bean

Posted Image

O Samsung Galaxy Note II é o mais novo smartphone a ser rodeado de rumores sem muitas provas.

Primeiro, o site UbuntuLife afirma que sua data de lançamento será em outubro. Ele será "inspirado" no Galaxy S III e trará funcionalidades como o S Beam, S Voice, NFC e outros. Tudo isso é possível e até provável, mas não há nada que confirme de fato.

Já na pasta dos rumores menos prováveis, vem as informações do jornal coreano news.mk.co.kr. Eles afirmam que o Galaxy Note II terá tela de 5,4", com câmera de 12 MP (boatos anteriores apontavam para 8 MP) e Android 4.1 Jelly Bean (o sucesso do ICS). Mas ele também será o primeiro dispositivo equipado com uma tela UBP "inquebrável".

A tela UBP usa uma película de polímero, que permite componentes mais finos e brilhantes. Ela também é chamada de "precursora do display flexível". Em outras palavras, ainda não veríamos aqui uma tela OLED flexível, mas a Samsung nos colocaria um passo mais próximos disso.

Nós sabemos que a Samsung já possui a tecnologia para criar displays flexíveis. Além disso, a própria empresa prometeu, durante a CES 2012, que o primeiro aparelho com essa tela chegaria ao mercado até o final deste ano. Será possível que seja ele o Galaxy Note II?

Tudocelular.com Redação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.