Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

salve o arquivo na raiz do cartao de memoria

Com o atc desligado

1º segure power e home durante 11 segundos

2º selecione apply update from sdcard

3º selecione o arquivo update

4º selecione reboot system now prontinho 100% testado

update.zip

Editado por Cristiano de Moraes

Postado

salve o arquivo na raiz do cartao de memoria

Com o atc desligado

1º segure power e home durante 11 segundos

2º selecione apply update from sdcard

3º selecione o arquivo update

4º selecione reboot system now

prontinho 100% testado

é boa a intenção mas

convem fazer uma pesquisa antes de postar

ha pelo menos uns 6 postes com essa mesma soluçao

vou postar so um que ja tem mais de 7 meses

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30665-root-samsung-galaxy-ace-s5830.html

siga a dica e boa sorte

Postado
  • Autor

amigao, nenhum dos topicos citados tem especificando a versão 2.3.6, entende e na verdade esse arquivo na faz root nessa versao, nao consequi nem fazer no unlockroot, esse foi o unico jeito que consequi fazer o root na versao 2.3.6. abraços!

Postado

Olá amigo, fmz ? poxa, eu fiz tudo certinho, mas na hora que selecionar o arquivo update, nao aparece, sakas ? aparece as pastas la META - INF, system, etc, mas os arquivos não aparece, pode me ajudar ?

Postado
  • Autor

Olá amigo, fmz ? poxa, eu fiz tudo certinho, mas na hora que selecionar o arquivo update, nao aparece, sakas ? aparece as pastas la META - INF, system, etc, mas os arquivos não aparece, pode me ajudar ?

coloque o arquivo na raiz do cartao de memoria (zipada)

Postado
  • Autor

do jeito que vc baixar o arquivo coloque no seu cartao de memoria quando entrar em mode de depuração selecione apply update from sdcard e procure por update.zip

Postado
  • Autor

acabei de refazer o procedimento com esse arqui e deu certo, se vc extrair ele, nao vai da certo tenho certeza que vc ta extraindo o arquivo, nao faça isso

Postado

eu extraio o arquivo pro computador, depois ligo o cel no usb, e passo as 2 pastas extraidas pro cel.. e pelo cel aparece as pastas, e os arquivos, mas na hora lá de desligar e fazer o procedimento, aparece as pastas, e tudo o mais, mas os arquivos não :/

Postado

Amigo, agora deu acerto, vai instalando tudo certinho, mas ai no fim aparece: E:Error in /tmp/sideload/package.zip (status 7) Installation aborted. DD:

Postado

não deu mano, aparece a mesma coisa, o mesmo erro, e 'instalation aborted' mas enfim, to indo pro trampo, mais anoite colo ai.. queria tanto que desse certo :/ obrigado ai, se voce saber como resolver posta aqui, anoite to voltando.. flw

Postado
  • Autor

o unico procedimento que vai da certo na versao 2.3.6 é esse, pelos menos aki do forum, tenho certeza que seu root ja esta feito, so para vc confirmar baixe o busybox pelo market so para confirmar seu root

Postado

Amigo, eu fiz todo o processo. Onde esse superuser sera instalado? Fiz tudo, apareceu la o arquivo zipado, clikei nele, depois reinciei o atc. Mas onde esse superuser sera instalado? Tem outra forma de saber se deu certo o ROOT?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.