Postado Janeiro 27, 2010 16 anos amigos do clan bom dia, uma dúvida, existem "dois tipos" de vigys no mercado, uma q parece com um tubo de creme dental na cor preta e uma em formato de box mesmo, quadradinha. pergunto, elas possuem alguma diferença? tipo: drives, funcionalidade? porque a duvida! amigo meu comprou essa quadradinha e nao instala de jeito nenhm, so funciona se for pela com 1, td feito para correção e nada! alguem disse q precisaria de um adaptador serial/usb para ligar em uma segunda entrada q essa box possui ja q a pretinha so existe uma. se alguem tiver algo a ser dito, por favor me esclareçam. obrigado
Postado Janeiro 27, 2010 16 anos amigos do clan bom dia, uma dúvida, existem "dois tipos" de vigys no mercado, uma q parece com um tubo de creme dental na cor preta e uma em formato de box mesmo, quadradinha. pergunto, elas possuem alguma diferença? tipo: drives, funcionalidade? porque a duvida! amigo meu comprou essa quadradinha e nao instala de jeito nenhm, so funciona se for pela com 1, td feito para correção e nada! alguem disse q precisaria de um adaptador serial/usb para ligar em uma segunda entrada q essa box possui ja q a pretinha so existe uma. se alguem tiver algo a ser dito, por favor me esclareçam. obrigado Querido essa que senhor se refere a ser parecido com um tubinho de pasta e a Vyggis Slim essa mesma só tem entrada USB pois aqui possuo as duas a slim e a normal. Sobre não esta se instalando pode ser que seu amigo não instalando os drives certos. Aqui no forum tem uma post falando sobre outra nova Vyggis que saiu se o amigo der uma lida na area da box vyggis vai descobri mais coisas. Vlw amigos espero ter ajudado o senhor.
Postado Janeiro 27, 2010 16 anos Autor por nao ter opção de agradecimento , vim aqui! amigo josenilton obg.
Postado Janeiro 27, 2010 16 anos Autor amigo josenilton queria lhe fazer uma pergunta: ja q vc tem as duas box, me responda por favor essa box quadrada (normal) ela é ligada so na usb ou o sr. liga outro cano serial? obg
Postado Janeiro 27, 2010 16 anos por nao ter opção de agradecimento , vim aqui! amigo josenilton obg. Ela existe, você até mesmo usou. Peço que assim que entendido/exclarecido/resolvido sua dúvida, não deixe de postar, para que possamos encerrar mais um tópico com sucesso. Devido a dedicação de cada usuário aqui presente. Ghost Rider
Postado Janeiro 29, 2010 15 anos amigo josenilton queria lhe fazer uma pergunta: ja q vc tem as duas box, me responda por favor essa box quadrada (normal) ela é ligada so na usb ou o sr. liga outro cano serial? obg Amigo você tem duas opção se quizer você pode usar ela pela serial coisa que a muito tempo atraz usei mais aqui na minha vyggis de caixa"Vermelha" eu não usa a opção usb e sim COM 3 sendo que vai ter a mesma funcionabilidade. Mais isso e questão de configuração já a outra funciona normal. Mais alguma duvida amigo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.